sábado, 27 de março de 2010

No Almoxarifado

Isso aconteceu comigo, mas quem conta a historia foi a amiga que participou, ela me enviou por e-mail e mostro a voces. Ela nao sabe.

Na sala do almoxarifado
Estavamos fazendo uma cntagem do mobiliario da escola, eu desci para o almoxarifado com um professor de ed fisica, ela me ajudando a fazer o relatorio, apenas nós, dois naquele porao aconchegante, com alguns colchoes empilhados no canto, olhamos ao mesmo tempo para os colchoes mas ficamos em silencio. Com o passar do tempo ele tirou a camisa, nossa que visao gostosa de se ver, um homem negro com os musculos no lugares, me fervi de tesao, minha pequinha ficou toda enxarcada , mas me controlei, entao disse a ele, esta quente aqui nao é mesmo, entoa ele respondeu, tire sua camiseta tambem, eu fui até a porta e tranquei, ja desci as escadas tirando minha blusa e minha saia, ele pegou um cochonete e jogou no chão desceu sua bermuda mais uma vez tive uma gostosa visao de seu pau negro, com a cabeça roxa, enorme, grande e roxo, nao sei dizer quantos cm havia ali, mas era bem grande mesmo, cai de joelhos e começei a chupar, tentar engolir tudo cada cm de carne e nervo daquele negao. ouvia os hurros de prazer contido dele,e isso me deixava louca cada vez mais, com mais vontade de chupar e chupar
Derrepente, sem aviso algum ele me jogou de costas no chão e veio para cima de mim qe indefesa nao havia como me defender e tão pouco queria, começou a passar a sua lingua em minha pequinha que estava toda cabeluda, porque a muito tempo nao transava e nao havia previsao para tal feito. Fiquei toda enxarcada mais uma vez gozando sem parar naquela boca suculenta e maravilhosa, sentia o suor dele cair em minhas pernas e isso me deixava delirando quando gozei senti até dores na barriga de tanto prazer. Quando ele entrou dentro e mim as sensaçoes se misturavam, entre a dor de sentir minhas carnes sendo rasgadas por aquele membro negro e o prazer que ao mesmo tempo me proporcionava, logo o prazer ficou maior que a dor e novamente gozei feito louca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário