quinta-feira, 13 de janeiro de 2011


Nós dois numa festa chata.. ele tão lindo, com uma camisa listrada "esporte fino", calça social. Eu chego por trás, abraçando.. beijo de leve o pescoço, a orelha.. aproveito e sussurro no ouvido dele: "Quero sua porra agora!", dou um sorrisinho simpático pra quem conversa com ele. Ele suspira, pede licença, me puxa pela mão, me leva pra sacada. Fecha a porta.. ficamos a sós. Ele então diz: "Minha puta, se quer porra, então.. mama!" abrindo o zíper.
e colocando aquele pau lindo pra fora.
Eu me ajoelho, esquecendo do vestido meio desconfortável, seguro o pau dele com uma leve pressão na mão e mamo. Devagar, curtindo. Sentindo o gosto delicioso que ele tem.. deixo ele lá dentro, sugando com vontade, sentindo latejar, ouvindo a respiração funda e os gemidos baixos dele. .
Passando a língua em volta da cabeça do pau, pra sentir melhor cada cm.
Sugando mesmo, sem pressa, mas com muita vontade e tesão..
Sinto pulsar forte a base do pau, onde minha mão está acariciando de leve.
O primeiro jato forte no fundo da garganta, me deixa louca de tesão.. o segundo.. terceiro enchendo a minha boca. Engulo tudo. Continuo chupando pra não desperdiçar nem uma gotinha. Qdo vejo que não tem mais nada, limpo o pau todo com a língua. Me levanto... olho pra ele com aquele ar inocente de quem não faz nada de errado...rs.. Ele pega meu rosto com força e me beija com vontade! Se recompõe, voltamos pra festa chata e a noite segue.

Tá.Confesso...

Não, isso não aconteceu..rs...
mas foi o que imaginei qdo gozei no banheiro, de pé, me esforçando pra não me desconcentrar com o barulho do lado de fora E gozei muito, sentindo o grelinho duro entre os meus dedos melados.. huummmmmm...
Confesso tb, que é a minha terceira siririca do dia..kkkkk... as outras duas, foram "ao vivo", de manhã.
Acho que tô atacada hoje!


recebi isso de uma amiga como um confessionario, nao foi para mim que ela desejou tudo isso, mas me deixou bem exitado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário