sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

 





Hoje e quinta dia de TBT, sendo assim vou relatar um aqui que aconteceu a uns vinte anos atrás.

Estava eu na rodoviária de Presidente Prudente, estava chovendo muito eu havia entrado ali para me esconder da chuva, havia acabado de sair do trabalho e estava indo para casa, me sentei e fiquei observando as plataformas, de embarque algumas mulheres acompanhadas outras sozinhas, muitas crianças, e muita gente feia tambem. ja era quase hora do almoço, e muitas pessoas como eu estavam ali esperando a chuva passar para continuar suas vidas, olhei para a escada que desce dos guiches de passagens para as plataformas, e uma mulher, toda de branco, loira, olhos verdes, pele branca, estava usando uma camiseta branca e devido a chuva estava molhada e deixava seus seios a vista embora estivesse de sutien, eu estava com minha mochila nas costas e ali sempre havia uma toalha de rosto, naquela época o acesso ao banheiro era pago ela foi em direção ao banheiro e voltou, depois descobri que estava sem trocados para usar o banheiro.

Tinta sensual: Como escrever histórias eróticas criativas

Assim que ela voltou em minha direção eu estendi minha toalha a ela, que ficou meio assustada mas aceitou e acabou se sentando ao meu lado. Havia saindo do plantão, foi ate o centro e estava retornando para casa quando foi pega pela chuva e resolveu se esconder ali na rodoviária, com isso a chuva só piorava, e continuamos nossa conversa, lógico que eu ja com segundas terceiras e quintas intenções. Observando aqueles lábios enquanto conversávamos e o balançar de seus seios, enfermeira, trabalhava em um hospital próximo ao centro, solteira mas com uma filha, morava sozinha ali bem perto da rodoviária mesmo, contei a ela o que fazia onde trabalhava e descobri que sua filha era minha aluna na escola onde lecionava na época por ser uma escola próximo de onde estávamos.

Depois de quase uma hora e meia de bate papo e chuva deu um tempo, e estávamos nos despedindo para irmos embora, me lembro que iriamos trocar nossos e-mails para adicionarmos nossos msn, olhem quanto tempo faz. No meio desse processo ela me convidou para almoçar em sua casa, eu disse que poderíamos combinar e eu iria sim, ela disse que poderia ser naquele dia mesmo, como eu nao iria fazer nada naquela tarde aceitei e fomos para sua casa.

Chegamos em sua casa, que realmente era bem pertinho da rodoviária, ela foi ate o banheiro, voltou com roupas secas agora usando uma blusinha azul de alça e um shorts amarela mostrando as belas pernas e os braços torneados. foi ate a geladeira e pegou algumas marmitinhas ja prontas e colocou no micro ondas para esquentar, quanto isso foi arrumando a mesa, colocando pratos e talheres, copos de uma garrafa de agua. Assim que o microondas apitou ela colocou tudo na mesa e fomos almoçar, antes na rodoviaria havia me falado que estava em processo de transição para o veganismo que estava mudando o estilo de vida e eu nao me atentei a isso ate aquele momento. Quando nos sentamos a mesa, e ela abriu as marmitas o haviam comidas veganas, uma pasta de legumes, beterraba ralada, e algo que parecia arroz mas nao era. Ela começou a saborear eu a acompanhei mas estava horrivel para meu paladar, enquanto conversávamos ela foi contando a historia de sua vida que nunca foi casada mas estava em uma certa idade que precisava de companhia e por isso decidiu ter um filho, mesmo sem ter um marido, e estava feliz assim, me mostrou fotos de sua gravides e de sua filha bebe, ja que atualmente eu ja a conhecia por ser minha aluna. Terminamos de comer, ea terminou porque eu nao consegui comer muito devido ao tempero horrivel usado por ela e aquela comida toda babada não me agradou. Ela me chamou para irmos a sala sentar no sofa ficar mais a vontade e fomos para la assim que me sentei ela se jogou em cima de mim, sem cerimonias, e ja foi tirando sua bluzinha azul, e dizendo nao era isso que voce queria, entao toma, pode colocar eles na boca, e faze o que quizer com meus peitos, eram grandes duros e macios, bicos estavam grandes e excitados, rosados, eu chupava e passava em meu rosto e ela com uma das maos, segurava meu pau, com uma grande habilidade, escorregou e se ajoelhou e começou a me chupar puxando meu shorts para baixo sugando meu pau para dentro de sua boca e dizendo que eu era a sobremesa que ela adora, um gostoso pedaço de chocolate que estava doida pra engolir meu recheio que iria comer tudo nao deixaria sobrar nada, e gozei na sua boca e danadinha engoliu tudo mesmo, depois se virou de costas, baixou o shorts e retirou a calcinha e se sentou em meu pau, deslizou para baixo e para cima, bem gostoso bem devagar rebolava e subia rebolava e descia, depois se virou de frente, se ajoelhou no sofa e sentou em mim e pediu para eu mamar ela bem forte que isso lhe dava muito tesão. Suas maos seguravam o encosto do sofa e ela subia e descia em mim, e gritou quando gozou, sentia seu corpo se arrepiar precisei segura la bem forte para nao cair de costas. Ela ficou para por alguns minutos dizia estar sem forças, entao eu a deitei no sofa, deixando uma de suas pernas no chão e fomos pro tradicional papai mamae e começei a socar forte ate eu gozar tambem e ficar por cima daquele corpo gostoso e quente.

Depois disso fomos para o banho nos lavamos e no banheiro novamente aconteceu nos pegamos agora ela se virou de costas apoiou as maos na parede e enquanto a agua morna caia em nossos corpos eu fudia ela por tras bem gostoso. Saimos do banho e me vesti, ja era quase 16 horas e eu precisava entrar na academia as 18 horas, esse romance continou por algum tempo, ate nos desentendermos por coisas banais da vida e niguem procurou ninguem.

kakaexcluido@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário