quarta-feira, 11 de setembro de 2024

GABY

Olha eu de volta.

Final de semana, dia de ficar em casa com a filha pré adolescente, mas essa rotina foi quebrada pois havia uma festa para levar a cria e enquanto ela estivesse por lá o paizão iria ficar em algum buteco por tv por perto assistindo a qualquer jogo na tv até o horario de ir buscar a cria na festa novamente, mas chegando na festa fui muito bem recebido pelos pais da aniversariante, que coincidentemente era filho de um grande amigo meu, ou seja o avo era meu amigo de anos, e quando me viu veio me receber e me convidou a ficar na ala dos adultos, não recusei o convite, me sentei com eles e ficamos batendo papo tomando um chope e lembrando historias do passado.

Do nada, entrou uma mulher linda, branca, olhos verdes, cabelos pretos, vestido decotado, logico seios grandes, lábios saborosos e toda escandalosa, gritando com as crianças, já colocando as mãos na bandeja de doces essa era a Gabriela, nome fictício ok, era a tia da aniversariante e irmã mais nova da nora de meu amigo, se sentou bem em frente a minha cadeira, vestido curto pernas grossas e lindas, perguntaram do namorado, ela disse que ele estava procurando um lugar para estacionar o carro, havia deixado ela na porta, então minhas esperanças se foram, papo continuou o cara entrou sentou- se ao lado dela, muitas risadas, e gritaria de crianças, até que não sei quanto tempo depois, e muitos copos de álcool, percebi que o casal não conversava muito e não interagiam também, apenas estavam ali lado a lado, e quando ela foi buscar mais um copo de chope ele foi atrás e repreendeu a moça e iniciaram uma discussão não conseguia ouvir claramente mas ele dizia que ela havia bebido demais, que poderia parar por ali, e ela dizendo que ele era controlador que se sentia presa perto dele e outra coisas resultado o cara foi embora.

Fim de festa, todos indo embora, cumprimentei a todos e e dirigi a porta, Gaby veio em nossa direção disse que me achou muito interessante, e pra onde eu iria depois da festa, disse a ela que pra casa, estava com minha filha que não poderia deixa lá sozinha, mas poderíamos marcar algo para domingo, trocamos os telefones e sai. Até ofereci carona a ela, mas ela mesma disse que não ficaria bem sair acompanhada com alguém que acabou de conhecer depois de brigar com o namorado. Ao chegar em casa, fui olhar o whatssap e ja havia um recado da gaby com uma localização, como estava sozinho em casa não poderia sair naquele momento, fotografei minha filha na cama e mandei para ela.

Minutos depois ela me pediu a minha localização, enviei a ela, que disse que chegaria em vinte ou trinta minutos, se que quisesse, logico que aceitei.

Assim que ela chegou, abri o portão, para ela guardar sua moto, e na garagem mesmo começamos a nos pegar, eu havia tomado um banho e estava apenas de shorts e sem cueca ela ainda com a roupa da festa, o mesmo vestido que ficou se exibindo abrindo as pernas para mim a noite toda, puxei o vestido para sentir sua bucetinha, molhadinha, assim como o beijo quente e molhado, e seu abraço também, forte uma ótima pegada, posicionei Gaby de pernas abertas na parte traseira do carro, primeiro chupei e chupei muito, ela gemendo alto so entao dei por mim que estávamos na garagem e ao lado, vizinhos que poderiam acordar, mas estava tao excitado que nao queria levar ela para dentro queria gozar ali primeiro, sentir ela toda ali mesmo na garagem, mas ela pressentiu o perigo e resolvemos sair, ou melhor entrar. fomos direto para o quarto, ela pediu para tomar uma ducha levei ate o banheiro, fiquei vendo ela tirar a roupa, primeiro o vestido, e deixar todo aquele corpão gostoso, depois retirou o sutien, surpreendido novamente, os seios firmes duros e enormes, em seguida retirou a calcinha, deixando sua bucetinha exposta, labiso rosas como seus aureolas e seus lábios, pedi para entrar no box com ela, aceitou me deixou entrar e tomamos um banho morno juntos, ela começou a se ajoelhar e me chupar, chupando com muito gosto com muita vontade, depois se levantou eu a virei de costas ela entendeu na hora e se inclinou e penetrei por trás, super excitado não demorei muito a gozar, e depois disso me lembrei que estava sem camisinha, mas gozei fora, nos secamos e fomos para cama.

Na cama conheci a Gaby, me dominou se jogando em cima de mim, disse apenas nao faça nada deixe tudo comigo, apenas segure em meus quadris, Gaby cavalgou com muita experiência,, rebolava e sentava, alternando esses movimentos, podia sentir seus líquidos escorrendo em mim, ela virou de costas e continuou, e começou a disser se eu fosse um bom menino teria uma gostosa surpresa em breve, mas que continuasse a segurar seus quadril, em determinado momento ela disse agora estou pronta, e me tirou da sua buceta me colocando em outro local, fui entrando lentamente, com ela controlando tudo, ate se sentir confortável e tudo estar dentro dela e os movimentos rápidos e lentos recomeçassem. Gozei

Ela sentindo meu gozo dentro dela, levantou, foi ate o banheiro tomou uma nova ducha e voltou, se deitou eu meu lado, ficou agarradinha a mim, por uns minutos e adormeceu, fui descendo meu corpo e me posicionando com a boca em sua buceta e comecei a chupar sua respiração mesmo adormecida mudou, ficando mais ofegante logo ela ja estava apertando minha cabeça com suas cochas e gozando.

Disse que nunca havia acordado dessa maneira que foi muito bom que queria sentir mais disso. Olhou em seu aparelho celular, me mostrou algumas mensagens do namorado, que estava desesperado atrás dela, era por volta das 04:30 da manhã, disse a ela pra ficar dormir e quando acordasse tomasse um café e fosse pra casa com calma, mas ela se recusou, tomamos um outro banho ela se vestiu e foi embora. Ja no domingo me mandou algumas mensagens dizendo como estava se sentindo bem, e ja pensando em um novo encontro. Hoje segunda feira ja recebi varias mensagens dela tambem com direito a nuds no banheiro do trabalho. Em breve novos contos sairão do forno.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário