quarta-feira, 14 de abril de 2010

De repente


Saindo para o almoço, o celular toca, atendo e ela me pede; Venha me buscar, estou no lugar de sempre.
Rapidamente mudo a direçao do carro, o transito um caos como sempre na hora do almoço todos correndo. Não me controlava só de pensar nela nas curvas de seu corpo, em seus braços suspiros e gemidos me deixavam exitado. Dentro do carro ja sentiu meu pau pulando de alegria dentro da calça.
PArei o carro e ela entrou. Me beijou molhadamente por minutos suas maos na minha nuca com aquelas unhas grandes me acariciando me deixando mais exitado ainda.
Saimos em direçao ao nosso motel de sempre, sabia que naquele trajeto ficariamos poucos minutos no transito, mesmo assim ela aproveitando os vidros fumes do carro abriu o zipper de minha calça e começou a chupar enquanto dirigia, me fazendo errar passagens de marchas e nao prestar atençao no transito.
tinhamos pouco tempo para ficarmos no Motel e logo que chegamos nem entramos no quarto e ali mesmo na garagem, fomos nos pegando e ali mesmo no capo do carro gozamos, entramos e nos deiamos na cama para em seguida gozar pela segunda vez com muita voracidade. Nesse momento ela me puxa pela cintura e engole meu membro com a lingua acaricia a cabeça de meu pau, me fazendo gozar novamente e engolindo todo meu leite. Fomos para o banheiro e tomamos uma gostisa ducha juntos, enquanto a agua caia sobre nossos corpos, eu me ajoelhie e coloquei minha lingua em sua fenda do prazer, fazendo minha femea se retorcer para todos os lados até que eu sinto seu gosto em minha lingua, finalizando assim mais uma sessao de amor e prazer com minha gata no cio.
Essa é apenas umas das nossas rapidinhas na hora do almoço, todas as semanas acontecem algo assim, entre nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário