sábado, 10 de abril de 2010

mais um pouquinho dela


Noite de lua cheia, ceu claro e estrelado ela me liga por volta das 21:00 e me diz estar me esperando no centro da cidade proximo ao posto policial, que estava com a calcinha que amo ve-la. Sai e fui ao seu encontro, sem falar nada sai do carro e a peguei pelos braços deilhe um beijo demorado e com muito tesao, notei que sua respiraçao ficava tensa e ininterrupta, suas maos geladas mas os labios quentes e molhados. A levei para o carro e sem falar nada dirigi até o motel mais proximo, onde nos entregamos e uma total noite de luxuria e prazer. Quando mais a beijava, mas o desejo se tornava intenso. Minhas maos e meus labios corriam por todo seu corpo envolto a suspiros intensos. Minha lingua chegou a sua gruta e quanto mais eu sugava, mais louca ela ficava mais brava que cachorra no cio que gata no telhado de zinco. entre gemidos grunhidos e contorçoes ela chegava a mais um orgasmo, e assi, toda molhada, entrei dentro dela sentindo suas carnes internas em mim, e a cada movimento sentia meu pai indo mais fundo dentro dela e seus gemidos me deixam mais loucos de prazer e tesao, com todo a furia eu entrava mais e mais dentro dela, minha loira mais uma vez gozou e eu continue em minha missao de lhe dar prazer intenso, como havia prometido a meses antes de sairmos pela primeira vez. Em um instante ela saio de meus braços e pediu para que eu desse de mamar a ela,e assim eu fiz, dei meu membro negro e duro naquela boquinha pequena e gulosa. Minha loira mamao intensamente até me provocar um gostoso gozo, ainda me lembendo e sugando todo o leite que caia de mim, fiquei totalmente duro e entrei dentro dela novamente, indo cada vez mais fundo e com movimentos rapidos,gozamos mais uma vez juntinhos e nos entregamos a luxuria do prazer carnal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário