terça-feira, 26 de outubro de 2010

Comendo em casa




Minhas ferias ja haviam acabado, eu trabalhando e meu celular toca, estritamente proibido atender no estabelecimento que trabalho, olhei no bina, e vi o numero era ela. Não atendi, e ainda faltavam umas duas horas para o intervalo, ela ligou mais tres ou quatro vezes e nada pude fazer.

Passada as tres primeiras aulas, liguei para ela que me atendeu brava como sempre, e ja dizendo _ Assim nao da, sempre que te ligo esta ocupado, deve estar com outra já, vou deixar voce.

Essa é a sutiliza dela.

Entao perguntei qual era o seu desejo do dia, ela me disse que o marido iria viajar e que ficaria sozinha em casa, por duas noites, que poderiamos fazer algumas coisas juntos se eu me interessasse.

Claro que respondi que sim, que assim que saisse do trabalho ligaria para ela e marcariamos horarios e local de encontro sendo que nunca fui na casa dela e nao sabia onde ficava.

LIguei após o trabalho, ela me atendeu daquela maneira angelical com sempre, conversamos com mais calma e ela me pediu para espera-la no parque do povo novamente mas dessa vez perto da churrascaria, por volta das nove da noite.

Ela chegou e ja fez sinal para que a seguisse, e nos dirigimos rumo a faculdade, passamos pelo Tiro de guerra e entramos na avenida do cemiterio, passamos pelos barzinhos mais agitados da cidade e atravessamos o viaduto da rodovia, chegamos a um conjunto de tres condominios. Ela parou na guarita falou algo com o segurança eu entrei com meu carro o segurança me parou, pediu minha RG, anotou algo em sua prancheta e me liberou, descemos algumas ruas e enfim, paramos em sua casa. Tão linda quando a casa da fazenda onde fomos outro fim de semana. parei meu carro logo atraz do dela e sai em sua direçao, ela foi na direçao da porta e entrou sem me falar nada, entrei e me fechei a porta, nao havia como nao olhar a decoraçao da casa com cristais por todas as partes.

Fui em sua direçao no sofa, gostoso confortavel a beijei bem gostoso na boca, e acariciei seus seios, ela estava com roupa de trabalho ainda, uma blusinha branca sutien cor da pele e calça branca, calcinha tambem cor da pele e sapatos brancos, me disse que antes de qualquer coisa queria tomar um banho e comer alguma coisa, teriamos a noite toda e o dia seguinte tambem. Mas eu nao teria o dia seguinte, voltaria ao trabalho. Fomos para o piso superior, que casa era aquela! mas deixa isso pra lá, entramos no banheiro, cinematografico, uma banheira enorme, dois chuveiros dois vasos sanitarios, tudo em dobro, ela abriu a agua da banheira e deixou enchendo, foi até o outro lado se despiu e ficou vendo algo em seu rosto no espelho, me ignorando completamente, fui até ela, coloquei as maos em sua cintura, mordi sua orelha ela saiu de lado disse para esperar. Entrou na banheira e ligou a hidro, ficou ali, parada olhando para o teto, e começou a sorrir, me perguntou se me lembrava da primeira vez que saimos, que eu havia ganho a confiança dela, quando disse que faria uma massagem bem gostosa, disse que queria uma outra, me chamou pra banheira com ela, eu entrei e ela veio se deitar em meu colo, entao ficamos assim por mais de vinte minutos em silencio,

EU ja estava quase dormindo quando senti as maos de Cleuza segurando meu pau, fazendo ele ficar duro, me masturbando e aos poucos ela foi abrindo suas pernas e se ajeitando para se sentar nele. Aos oucos fui entrando dentro dela, deixando ela fazer do seu jeito e nao do meu, ja sentia que ela era totalmente dominadora que as coisas tinham que ser a sua maneira.

Deixei ela conduzindo tudo a sua maneira, sentada em mim, rebolando, jogando suas maos para traz, segurando em minha cabeça, eu apenas segurando em seus seios e beijando seu pescoço, sentindo aquela buceta em meu pau, seus cabelos em meu rosto, ela se levantou, virou-se de frente, colocou minhas maos para traz e sentou-se novamente em mim, me chamando de seu negao safado, agora vou te comer todinho, voce gosta de me sentir assim comendo voce, porque eu gosto de sentir voce dentro de mim. Assim bem gostoso, me come que eu como voce meu negao safado.

Quando abria a boca para responder ela me fechava a boca com um beijo, mordia meus mamilos me deixando mais louco de tesao, meu corpo se arrepiava e senti que iria gozar, nao demorou e soltei um jato dentro dela que sentiu minha porra quente e me bateu na cara, dizendo menino malvado nao estava na hora ainda, agora vai ter que me fazer gozar muito, e rebolava gostoso em cima de mim, começou a arranhar minhas costas e gozou ficando com o corpo tremulo, se jogou na agua saindo de cima de mim, ficou ali parada alguns instantes, pegou a toalha e saiu da hidro, desceu as escadas e nao a ouvi mais. Minutos depois eu tambem sai da hidro, me enxuguei e desci apenas de shorts sem camisa, descalço, bem a vontade, ela estava fazendo algo na pia, me aproximei ela estava picando peixe para fazer sushi, comemos em pé mesmo ali na pia ela acendeu a luz do patio para me mostrar os fundos da casa, ali havia uma piscina com cascata, quando olhei disse a ela que tinha uma ideia com piscina, ela recusou falou que seria perigoso porque a casa vizinha era sobrado e alguem poderia ver algo do segundo andar.

Saimos da cozinha para a sala, voltamos ao sofa e me sentei ela se jogou no meu colo, meu pau ainda estava duro, apenas o toque daquela mulher me deixa cheio de tesao. Ela sentiu meu pau duro e virou a cabeça, baixou meu shorts e caiu de boca em mim, passando a lingua e chupando gostoso, chupando até minhas bolas, eu me segurando para nao gozar, soltando gemidinhos, ela agilmente tirou seu roupao, e se encaixou em mim novamente, sentada em meu colo, subindo e descendo, beijando minha boca como se fosse o primeiro beijo de sua vida, se entregando a mim.

Eu a mudei de posiçao, a coloquei de quatro e entrei em sua buça por traz, segurando fortemente em suas costelas, trazendo aquele traseiro gostoso para meu quadril, batendo contra ela, ouvindo seus gemidos.

Senti seu gozo molhar meu pau, deixando tudo lizinho dentro dela, passei meu dedo em sua buça melada depois coloquei o dedo no seu anus, ela disse que nao, que nao estava com coragem ainda, continuei em sua buça e passando o dedo em seu cú virgem, aos poucos, enfiando o dedo um pouco mais para dentro, tirava pegava liguido lubrificante de sua buceta e colocava no seu cú, sempre entrando um pouco mais com o dedo, senti que ela gozou novamente, ficando totalmente enxarcada. entao tirei meu pau de dentro dela, lambuzei tres dedos e soquei em seu cú um de cada vez, ela nada falou, entao tirei os dedos e entrei com mau pau, ela esboçou reaçao mas nada fez, aos poucos fui entrando dentro daquele cíú virgem, eu ja estava super exitado ja estavamos fazendo amor no sofa a quase meia hora nao suportei e gozei tirei o pau de dentro dela e gozei nas suas costas. Nao imaginava que poderia gozar tanto como foi aquele dia, já havia gozado bastante com a Eliane, em algumas situaçoes mas como foi com Cleuza eu me surprendi com a quantidade de porra que saiu foi demais.

Depois disso ficamos de papo no sofa vendo tv, e ela me contou que sexo com o marido dela era algo raro e rapido, que ela tinha que fazer o papel de homem, conduzir tudo e que a vida sexual dela era horrivel e que comigo estava se realizando, que nao se importava que eu saisse com outras mulheres mas que sempre estivesse livre para ela, dormi na casa dela aquela noite, e fui trabalhar alegre e feliz no dia seguinte, voces tinha que ver a cara do segurança quando me viu saindo aquela hora da manha.

Ja saio com Cleuza a dois meses, uma ou duas vezes por semana, tudo depende do seu plantao na santa casa.

9 comentários:

  1. Cara estou me tornando seu fã, venho todos os dias ver se tem conto novo e fotos novas, voce podia me apresentar umas dessas suas amigas das fotos. vou deixar meu email se voce quizer entrar em contato ok.

    ka.magun@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Uma pena nao dar para postar intimamente, mas gostei de voce e gostaria de entrar em contato, seus contos me deixam molhada, queria ver se voce é isso tudo mesmo que diz ser. me procure!

    elapp33@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente pra vc e felizmente para mim, nao apresento nada, nao divido nada com ninguem, vai a caça das suas, apenas agrupo mais.

    Elapp, ja lhe mandeium email e tenho certeza que em breve voce estará no meu blog. bjus linda

    ResponderExcluir
  4. gosto de homens assim, discretos, vou te escrever em breve.

    ResponderExcluir
  5. quem tem sorte, tem, quem nao tem bate punheta!!

    ResponderExcluir
  6. Ai amor ...eu quero chupar teu pau!!! Escreve ou me telefona. Quero provar éssa coisa linda ...mas tem que ir devagar pois estou habituada au pau de meu marido que é muito pequeno!

    ResponderExcluir
  7. me deixe seu msn ou telefone, que ligarei sim pra lhe dar muito prazer!!

    ResponderExcluir
  8. Nao pode ser fantasia algo com tanto detalhes assim, vc é uma homem de sorte, quero uma mulher assim pra mim e pra vida toda.

    ResponderExcluir
  9. isso ai foi no dhama em prudente, la é cheio de medicas solitarias nao duvido nada se eu nao conheço essa medica ai, conheço varias que moram la, sei que cleuza nao é o nome dessa mulher, mas voce deixa tudo bem detalhado, logo alguem descobre quem é ela de verdade e vao atraz!

    ResponderExcluir