sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Tesao da manha


Acordei com um tesao FDP, o pau duro feito rocha, sem ninguem do meu lado pra enfiar ele dentro, achei que fosse o tesao do xixi, mas mesmo depois do xixi, continuei em posiçao de sentido, toemu um banho e fui trabalhar.

No trabalho ainda com tesao que nao parava e maneira alguma, fui no banheiro algumas vezes e ensaiei uma punhetinha, mas nao fiz, na hora do almoço, entrei no msn, e encontrei uma amiga que jka havia saido algumas veses, falei pra ela da minha situaçao e a convidei pra uma rapidinha na hora do almoço, ela titubeou no inicio mas a convenci.

Quando parei o carro no local combinado nao pude nao notar alice, morena cabelos chanel, seios medios pernas pequenas e grossas, nao mede mais que 1,65, mas sabe como usar aquele corpo.

Entrou no carro dizendo que nao poderiamos demorar muito porque o patrao estava no escritorio nao havia saido pra almoçar, mas que ela estava com tesao e nao queria dar pro velho, queria algo diferente. A peguei no ponto de onibus do senac, em frente ao shoping, e fomos para o motel mais proximo indo para Alvares Machado, dentro do carro ela pegava em meu pau e dizia, deixe eu ver se esta como voce me disse mesmo, essa gostosura negra.

No motel ela se atirou na cama pediu para eu ficar de jolhos apenas puxou minha calça para baixo e colocou tudo na boca, negoliu meu pau boca adentro, quando tirava ela me falava sei que é assim que vc gosta negão, ninguem faz como eu faço pra voce, por isso voce me ligapra te socorrer. e ria gostosamente.

Eu cheio de tesao, quase gozando naquela boca carnuda de Alice, ela aind de roupa e eu ali semi nu, sendo chupado destroçado por ela apenas com a boca, nao demorei muito a gozar e encher sua boca de leitinho quente e grosso, o jato foi tao forte que caiu em sua camisa e cabelo. Ela foi para o banheiro e eu tirei tod a roupa,quando voltou ja totalmente nua, notei que nao estava depilada e nem aparada com cabelos espalhados pela virilha eu com a boca cheia de agua, fui logo colocando ela de pernas abertas e chupei muito aquela xota cabeluda, ouvindo seus grunhidos de prazer, sentia suas pernas ficarem moles enquanto eu a chupava e nao demorou muito para sentir seu gozo na minha boca. Aproveitando esse momento entrei com meu pau sem pedir lincença, sem bater palma ou tocar campainha, quando ela sentiu eu ja estava sentado no sofa da sala com o controle remoto na mao assistindo um canal muito gostoso. Segurava forte em seus seios, e metia forte na sua xana, batendo com a cabeça roxa de meu pau bem dentro dela, eu ali segurando para nao gozar novamente e ela se contorcendo mordendo os labios segurando meus braços o som dos gemidos soltados por ela, pareciam uma verdadeira sinfonia do sexo, a coloquei de quatro, com aquele orificio anal piscando para mim, até tentei mas ela se recusou, entao voltei para a buceta cabeluda, ela pedia para ser mais rapido qu estava gozando e atendo a seu pedido e pela primeira vez gozei junto com Alice, depois fomos para o banho.

No banheiro vendo a agua cair naquele corpo gostoso nao resisti e ainda com o tesão a mil a coloquei com as maos dela na parede e entrei na xota agoro por traz depois e virei de frente, a peguei pelas pernas tirando ela do chao e entrei dentro dela novamente e gozei bem gostoso com ela no ar nos meus braços.

Quando fomos embora precisei passar no shopping para comprar outra blusa para ela, ela é secretaria de um escritorio de advocacia e nao pegaria bem, voltar ao trabalho com a blusa com manchas de porra.

2 comentários:

  1. mermao, queria uma amiga como essa pra dar umas rapidinhas no meu horario de almoço.

    ResponderExcluir
  2. moça onde fica sua cidade? é muito longe de cascavel? quero um amigo assim como voce, para essas rapidinhas na hora do almoço.

    sil.

    ResponderExcluir