quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Sexo e vinho


.


Como nao foi possivel nos vermos na segunda feira ela havia dobrado o plantao e ficou muito cansada, resolvemos sair na quarta de manha, ela entraria no plantao as duas da tarde, e ficariamos juntos no periodo da manha, ja que esse dia eu tenho folga.

Sai da cama ja exitado pensando no que iria nos acontecer naquela manha, pelo telefone Cleusa havia me falado que havia uma surpresa para mim. Cheguei no loca combinado e ja pude avistar o seu carro parado, deixei o meu e passei para o dela, ela estava toda de branco para mim nao era novidade, mas ela me disse que fazia parte da surpresa fomos ao motel da primeira vez, ao subirmos para o quarto ela me pediu para levar algumas sacolas, fiquei curioso para saber o que havia dentro das sacolas ela me pediu para deixar apenas meia luz, pegou uma das sacolas, havia taças e uma garrafa de vinho, colocou sobre a mesa, em uma outra sacola havia um balde de gelo e saca rolha, me pediu para ir abrindo o vinho e foi ao banheiro.

Fiquei ali abrindo o vinho sem ver o que ela fazia no banheiro, quando saio estava usando uma fantasia de colegial, meias brancas, sainha xadres um top branco curtinho e uma calcinha enfiada gostosamente no rabo. Brindamos uima taça, mas o tesao estava a mil. Nao podia nao deixar de acariciar, beijar cheirar, aquele corpo fantastico de Cleusa, aos 47 anos aqueles olhos verdes cabelos loiros, um corpo de dar inveja a muita menina de 25.

Deixamos as taças na mesa eu a joguei na cama, beijando sua boca, sentindo aquele cheiro de mulher gostosa, seu perfume doce, cravava meus dentes em seu pescoço sentia a sua pele se arrepiar, eu ja estava completamente nu, ela ainda de roupa com a fantasia de colegial, esta de pau duro, coloquei minha mao na sua xota e notei ela totalmente molhada, apenas puxei para o lado sua minuscula calcinha e fiquei ali pincelando meu pau duro em sua bucentinha, deixando ela mais que molhada, mais que exitada em ponto de subir nas paredes ate que me pediu para entrar dentro dela. Fiz isso de uma só vez, rompendo suas carnes, que delicia ela arragava o lençol, se contorcendo, perguntando se eu gostava de fuder com ela, se era assim que eu queria.

FIcamos assim uns cinco minutos, eu me segurando para nao gozar enquanto ela gozava gostoso eu sentindo ela se molhar e molhar meu pau. Enfim gozei minutos depois que ela.

Ela pediu para eu sair de cima e tirou toda a roupa, ficando completamente nua para mim, pegou uma tqaça de vinho na mesa, e voltou para cama, bebia vinho e me beijava, que beijo gostoso eu recebia dela, derrepente ela começou a jogar vinho em meu pau e chupar gostoso, hora jogava vinho, hora enchia a boca e me chupava, quando estava para gozar ela se sentou de costas para mim rebolando em meu pau duro e melado de vinho, nao demorei muito e soltei porra dentro daquela buceta gostosa. Ainda exitado a coloquei de 4 para mim, entrei dentro dela novamente sentindo sua buceta agora melada de porra ouvindo seus gemidos seus "aaas" uiiiiiiis" me come meu negao, goza em mim novamente era isso que ela repetia sem parar, rebolando em meu pau. Estava totalmente lubrificada meu pau todo melado nao pude evitar e explorei seu cuzinho na primeira tentativa ela pediu para parar, nao estava aguentando, entao peguei aquele lubrificante que sempre carrego, passei nela e fui bem lentamente aos poucos entrando naquele cuzinho só meu, fazendo movimentos constantes chegando ao ponto de estar todo dentro dela, ela pedindo mais uma vez para sentir minha porra escorrendo la dentro, atendi sua solicitaçao e soltei meu gozo dentro daquele cú gostoso e só meu.

me joguei de lado exausto e suado o ar nao estava dando conta de acabar com nosso calor e fogo. ficamos ali, agarradinhos nos beijando trocando caricias como sempre fazemos depois do sexo.

Pegamos mais uma taça de vinho, agora viu eu quem brincou com ela, jogando vinho em seus seios e chupando, e tambem em sua bucetinha loira, ela se arrepiava ao sentir minhas maos. Brincamos assim por quase duas horas, como eu precisava trabalhar no periodo da tarde fomos embora, sem saber quando nos encontrariamos novamente.

2 comentários:

  1. "sem homossexualismo".

    Então vá tomar um ferro no cu, corno!

    ResponderExcluir
  2. o meu velho, por acaso, voce quer dar pra mim?, veio eu nao curto homem, me desculpe, mas se vc tiver uma mulher e quer colocar as duas pra brincar, podemos pensar no assunto.

    ResponderExcluir