terça-feira, 30 de agosto de 2011

De bico no casamento

Não sou muito chegado a bebida alcoolica, mas nessa noite, eu havia ido em um casamento com amigos, eu nem conhecia os noivos, e nem era convidado, mas um amigo me pediu para leva-lo porque estava sem carro, fomos na cerimonia religiosa e depois na festa, um monte de gente que eu nao conhecia, nao estava me sentindo a vontade, mas meu amigo dizendo pra nao esquentar a cabeça, que nao havia problema.

Estavamos conversando na mesa com outras pessoas quando atraz de mim, passou uma mulher muito bonita, uma loira alta, em um vestido preto cubinho, seios fartos, pernas lindas em cima daquele salto, olhos pretos, e bem maquiada. Não havia como nao olhar, perguntei ao meu amigo se a conhecia, ele disse que sim que era a irma do noivo, ela sabendo de minhas intençoes ja me avisou ela é casada e tem filhos, pode esquecer. e rimos da situaçao.

A noite foi rolando vinho e cerveja na mesa, eu comecei a tomar vinho, uma taça após a outra, ja nao me sentia no estado normal, varias pessoas dançando eu avistei a loira, la na pista, e fui dançar tambem trançando as pernas e com a visao turva, mas ainda raciocinando, tirei um carto de visita da minha carteira e fiquei com ele na mao, esperando a melhor oportunidade para entregar a ela, nao me lembro que musica tocava qual erao ritmo, mas pulava feito um bude correndo de uma cobra. Ela foi saindo da pista indo em direçao ao banheiro entao aproveitei e fui atras, parei ao deu lado e coloquei meu cartao em suas maos, e dei as costas, voltei pra mesa e parei de beber. Contei a meu amigo o que havia feito, ele apenas comentou que, provavelmente ela ja teria jogado o cartao no lixo.

na segunda feira, estava na minha sala na faculdade, na epoca era professor auxiliar em uma faculdade aqui da cidade, meu celular tocou, atendi e ouvi uma voz que ja me dizia _ Voce é louco? coloca um cartao em minha mao assim perto de um monte de gente, ainda bem que escondi na calciha dentro do banheiro, meu marido queria ver oque era, eu falei que nem olhei que havia jogado no lixo e ele queria ir na sua mesa.

Eu ri muito e logo saquei,falei pra ela que agi sobreo efeito do alcool mas que nosso proximo econtro seria de cara limpa, e ela ja foi falando que nao teria proximo encontro, que nao iria me ver que o marido era muito desconfiado sobre ela, que nao teria tempo.

Eu me apresentei disse onde trabalhava e quais meus horarios que ela poderia ir na minha sala quando quisesse, que nao seria vista nem incomodada. Ela disse que nao, que jamais faria isso, e que nao ligaria mais.

Se passaram umas duas semanas, era uma manha de um dia qualquer da semana nao me lembro, havia dado aulas de nataçao para uma turma do quarto ano me lembro de ainda estar molhado quando meu celular tocou, era ela novamente, deixei que falasse, disse que estqava indo ao centro da cidade que poderiamos nos ver se eu quisesse, entao disse a ela que nao poderia me ausentar naquele horario, mas que ela poderia vir na faculdade que nao teria problemas, eu ficaria sozinho das tres as cinco no departamento. estava jogando paciencia no meu PC, o fone toca, era o guarda me avisando que havia uma senhora querendo falar comigo, instrui a ele para ensinar o caminho de minha sala e fiquei esperando ela. entrou na sala, com uma calça jeans colada uma blusa, branca com alguns desenhos aqueles seios fartos, usava oculos escuros entrou na sala desconfiada pedi a que se entasse na minha cadeira, e deixei a porta aberta, ficamos conversando eu falando sobre o impacto que tive ao ve-la, ela falando sobre o medo que sentiu do marido mas disse que me paquerava deste dentro da igreja quando entrei que perguntou para varias colegas do seu irmao quem eu era, mas como estava de bico na festa, ninguem me conhecia, entao ela começou a desfilar na minha frente que passou varias vezes na minha mesa e eu nao havia notado. Eu me levantei, me postei atras dela, e passei as maos no seu, pescoço ela se arrepiou, beijei seu pescoço e coloquei as maos em sua cintura, a pele dela estava arrepiadinha, fui fechar a porta que havia deixado aberta, mas havia uma escotilha de vidro na porta, tivemos que parar por ali e procurar um outro local, logo me veio o vestiario do ginasio na cabeça e foi para la que a levei. Havia apenas o problema do zelador, mas logo pensei em dizer a ele que irmaos usar o laboratorio de avaliaçao fisica.

Deu tudo certo e entramos no laboratorio a sentei na maca, reitirei sua blusa para ver aqueles lindo seios brancos enormes, com aureula amarronzada, bicos grandes, ela tambem reitirou minha blusa e ficamos nos beijando semi nus, eu nao sabia o que fazer com tanto seio nas minhas maos, ora os apertava, ora os lambia ora os mordia ela baixou me shorts e minha cueca, sentiu meu pau em sua mao e começou a punheta-lo, desceu da maca e se colocou de joelhos, engolindo meu pau todinho. Sugava mordia, soltava gemidinhos com a boca cheia, até eu nao aguentar mais de tanto tesao e colocar ela em pé, nao queria gozar em sua boca, queria gozar em outro lugar, com ela em pé, retirei sua calça e a deixei de calcinha apenasa virei de costas para mim, afastei sua calcinha e soquei dentro de sua bucetona que era grande mesmo, toda depilada, esta humida, quentinha, cada estocada uma gemidinha gostosa, logo sento suas pernas tremulas sabia que viria um gozo, parei de entrar e sair, e a virei de frente para mim de pernas abertas, ela entrelaçou as pernas em minha cintura, me beijava e falava bem baixinho que nao iria aguentar mais, iria gozar e seria muito, para eu nao parar de beija-la, loucamente começou a arranhar minhas costas, e enfim gozou, mas nao parou os movimentos, sentia seu melado descendo da vagina mas nao queria parar queria mais, e continuei socando dentro dela, logo torcamos de posiçao, eu me deitei na maca e ela veio por cima rebolando, pulando oferecendo aquela bucetona para mim, entao gozou novamente, e sem seguida eu gozei jogando porra dentro dela.

Estavamos ambos suados ali nao havia chuveiro apenas do outro lado do ginasio nos vestiarios, mas nao seria possivel ir até la, sem pegar as chaves com o zelador, ela achou melhor nao ir, ela se limpou com papel higienico apenas, voltamos para minha sala, e ficamos la conversando, ela me contando sobre o marido, como sempre mais uma mulher mal amada, uma mulher nao um mulherao, uma loira de 1.77m, com muita fartura, linda e sem exageros linda mesmo.

Mas dizia que o marido preferia comer putas que comer ela, mas nao admitia que ela saisse de casa, indiquei algns programas que a faculdade, oferecia a populaçao assim ela poderia sair de casa sem a desconfiança do marido e ficariamos perto algumas vezes na semana. Ela se inscreveu, no coral e na aula de hidroginastica, nso encontravamos duas vezes por semana, após as aulas dela, mas aos poucos irei postando nossas aventuras por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário