terça-feira, 30 de agosto de 2011

Marido alcoolatra

Chegando em casa depois de um dia duro de trabalho,parei meu carro na frente da garagem e desci para abrir o portao, eis que minha vizinha atravessa a rua correndo e vem ao meu encontro, ja falei dessa vizinha em meu ultimo conto.

Ela disse que precisava de minha ajuda e pelo tom de sua voz era algo bem serio, eu apenas terminei de guardar meu carro e fui até a casa dela, entrei e de de cara com uma cena deploravel. O marido estava jogado no chão da sala, todo mijado e cheirando a alcool,ela nao sabia dizer o que havia contecido com ele, apenas disse que chegou em casa e o encontrou nesse estado, queria ajuda para leva-lo para cama, eu antes sugeri um banho, e levamos ele para o banheiro, durante o banho que davamos nele, nao pude deixar de notar que o cara era pouco dotado, o pau dele mole parecia com o de uma criança de dez anos e como dizem que duro nao passa de cm a mais que mole o cara deveria ter um pau de no maximo uns onze cm, tadinha dela, isso explica-se algumas coisas.

Levamos ele para o quarto ela colocou um shorts nele e o deixou durmindo na cama, roncando um bocado, eu me dirigi para a porta e estava de saida ela disse que, quem estava precisando de um banho era eu e que daria se eu deixasse, claro que deixei.

voltamos ao banheiro, ela ja foi entrando tirando toda a roupa ficando apenas de calcinha eu tirei tudo, ficando nu, entrando no chuveiro, ela se abaixou e foi abocanhar, meu pau que ja estava duro, ela engolia me deixando maluco sentindo os dentes dela roçando na cabeça de meu pau, e acariciava minhas bolas me deixando muito, muito muito exitado e me segurava para nao gozar. entao ela colocou a boca em meus ovos e sugava isso me fazia sentir dor, mas o prazer era maior. Precisei pedir para que parasse para nao gozar ali entao mudamos de posiçao,eu entrei entre suas pernas, e chupava sua buceta e tambem alternava em seu cú. Sei que ela estava muito exitada, pois segurava em meu cabelo e empurrava minha cabeça em sua buceta.

Senti ela gozando, o salgado de seu gozo descendo em minha lingua se misturando com a agua morna que saia do chuveiro. Fomos para a sala, ao passarmos pelo quarto ela fechou a porta, trancando o marido la dentro, escutavamos o ronco do beberrao.

Na sala a coloquei de joelhos no sofa e continue a chupar aquela buceta carnuda e aquele cú rosa, meu pau estava dolorido de tao duro que estava, se batesse com ele em uma parede com certeza a quebraria. Mas queria era chupar aquela buça carnuda em alguns momentos eu mordia os labios bucetais arrancando gemidos dela, mas aquilo me deixxava mais exitado ainda, até que ela me pediu para entrar dentro dela que nao se aguentava mais de tesao. Ali dentro dela fiquei paradinho sentindo as paredes bucetais dela nao fazia movimento algum, ela estava tao molhada que entrei facilmente e deslizei até o fundo. Deixei que ela fizesse os movimentos iniciais assim ela se debatia em mim e gemia eu estava ficando com medo de alguem passar na rua e escutar seus gemidos e olhar para a janela que estava aberta, facilmente nos veriam ali, mas isso tambem me exitou entao segurei pela cintura e comecei a fazer movimentos fortes tamem e gozei dentro dela. Mas continue ali de pau duro enquanto ela se mexia e logo depois ela gozou novamente.

Eu aproveitei aquela mistura de porra e liguido vaginal e com os dedos melei seu cú, apenas apontei meu pau na direçao dela ela fez movimentos como se nao quisesse, mas ja haviamos feito uma vez e sabia que ela aguentaria, carinhosamente eu fui entrando, primeiro a cabeça e fiquei ali paradao, ela dizendo que estava doendo que eu estava matando ela mas meu tesao o o dela era muito e adentrei mais um pouco, logo ja estava todo dentro daquele cú. Deslizando entrando e saindo daquelas dobras anais, gostosamente sentia uma gostosa sensaçao na cabeça de meu pau parecia que estava sendo anestesiado nunca havia comido um cú daquele jeito.

Ela me pediu para mudarmos de posiçao, eu me sentei no sofa e ela sentou em mim, ainda me oferecendo aquele cú maravilhoso. Sei que depois de algumas bombadas, eu gozei novamente, ela segurou meu pau e colocou na entrada da buceta e deixou deslizar para dentro, e mais algumas sentadas e gozou tambem.

Eu todo suado novamente e ela tambem molhada, arrombada e aquele cheiro de sexo no ar era um afrodiziaco. Queriamos mais, mas eu tinha um compromisso em algumas horas e nao poderia ficar mais tempo ali.

me vesti e fui para casa. ela ficou la com o marido em semi coma alcoolico no dia seguinte nao nos vimos, ela ficou fora o dia todo e nao a vi chegar em casa nem sair, no sabado de manha, eu estava lavando o carro e o marido dela saiu para fora, atravessou a rua e puxou conversa, veio dizer que estava envergonhado mas agradecido por eu ter ajudado sua mulher a leva-lo para a cama e tambem agradeceu por ter trocado o gaz para ela outro dia. Me contou que havia saido para comemorar o fechamento de uma conta na empresa e bebeu um pouco a mais que nao estava acostumado a beber. Depois me convidou para irmos no domingo a um pesqueiro como agradecimento, logico que aceitei e mal ele sabe que a mulher dele ja esta me agradecendo por tudo.

Um comentário: