terça-feira, 30 de agosto de 2011

Depois da aula

Dia desses fui parado pela mae de uma aluno do infantil, queria saber como estava sua filha em minhas aulas, pois a menina reclamava de dores nas costas em casa, e como professor de educaçao fisica ela poderia reclamar para mim tambem, eu falei que desconhecia esse problema da garotinha, mas que ficaria mais ligado nela caso apresentasse alguma alteraçao nas aulas.

O papo foi se estendendo e partindo para outros assuntos, eu nunca havia falado com aquela mulher e tao pouco visto ela na escola, nao era uma mulher de parar o transito, sera uma mulher normal, morena por volta de seus 1 60, cabelos negros a altura dos ombros nada de seios grandes nem pernas grossas, como disse uma mulher normal. Eu estava com uma sacola nas maos com algum material que usei na aula ela olhou e disse que sempre comprava naquele mercado pois era mais barato eu disse que morava proximo e que tomava café da manha la, que adoro o bolo de chocolate da padaria de lá, ela me olhou e disse que eu iria gostar mais do bolo dela, aproveitando a deixa, ja disse que ele poderia fazer um e me presentear ou ir fazer um la em casa quando quizesse.

Ela riu um pouco e disse que poderiamos marcar, que se fosse de manha seria otimo porque o marido trabalha de manha e as crianças estao na escola, eu dei meu cartao com meu telefone e pedi para ela me ligar quando pudesse e marcariamos.

Alguns dias depois ela me ligou, eu havia me esquecido dela, eu havia acabado de me levantar ela me disse que estava no mercado que poderia vir em minha casa se fosse de minha vontade, claro que aceitei de imediato, passei o endereço e logo ela chegou. Entrou meio acanhada, foi dizendo que nunca havia conhecido um outro homem alem do marido, tratei ela com carinho para nao deixa-la assustada, a cama ja estava toda bagunçada ela fez questao de arruma-la mesmo eu incistindo para nao fazer pois, iriamos desarrumar tudo mesmo, mas ela arrumou a cama eu começei beijando sua boca e deixei minhas maos passeando por seu corpo, ouvindo seus gemidinhos toda vez que tocava em suas costas, um lugar totalmente sensivel para ela, primeiro tirei sua blusa e deixei a vista seus seios, pequenos mas bonitos em pé apesar de ja ser mae de dois filhos era bem cuidado.

fui beijando, sua boca seu pescoço e descendo para os seios, sem muita demora tirei sua calça deixando ela apenas de calcinha, era de renda, de uma cor clara, uma delicia deixava a vista sua xaninha depilada, coloquei a mao nela e senti toda molhada, babada, com toda pressa eu tirei meu shorts, e minha cueca, queria muito que ela me chupasse mas ela ja foi abrindo as pernas, eu atendi seu desejo e apenas puxei a calcinha para o lado e entrei dentro dela, a mulher parecia que nao sentia uma rola dentro dela a meses, gemia se contorcia, mordia meu peito e arranhava minhas costas, uivava feito uma loba, de sua buceta descia um liguido quente, melado e gostoso sentia escorrer pelo meu saco, deixando meu pau fervendo quanto mais me melava mais que queria estar ali, mais queria sentir, coloquei ela de quatro puxei pelos cabelos e entrei na buceta sentia ela gozar agora a mulher gritava tanto que eu estava com medo dos vizihos acharem que eu estava matando alguem, tentei entrar em seu c* mas ela nao aguentou, coloquei um pouco mais que a cabeça de meu pau mas ela pediu para sair, nao estava aguentando a dor e se virou abocanhou meu pau era tudo que queria e acabei dando uma bela gozada na sua boca, pensei que ela nao iria gostar mas acabou engolindo tudo nao deixou escapar uma gotinha sequer.

Mesmo eu tendo gozado ela começou a chupar meu saco nao deixando minha ereçao acabar me sentei na cama ela, veio de costas e sentou-se em mim, rebolando gostoso subindo e descendo miando e uivando nao teve como segurar gozei muito dentro dela assim que gozei ela se levantou e se ajoelhou caindo de boca no meu pau novamente, sugando a porra que ficou dentro dele.

Depois pediu para tomar um banho, levei ela ao banheiro e chupei sua bucetinha enquanto a agua morna caia em nosso corpo e ainda deu tempo de gozarmos mais uma vez dentro do box, dessa vez com ela encostada na parede e eu segurando em sua bunda deixando ela no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário