quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Informação

Sabado por volta das 14 horas, estava lavando meu carro em frente casa, uma rua muito movimentada por ser proximo a rodoviaria da cidade e da avenida principal, estava ouvindo meu bom e velho rockn rool, ja nao sou mais garotinho estou com 36 anos, tenho uma barriguinha ja predominante nao mais tanquinho como foi a muito tempo mas me arrisco a ficar sem camisa devido ao calor do oeste paulista.
Como o movimento da rua é intenso nem me preocupo em olhar quem passa por ali muitos buzinam o carro eu apenas aceno e continuo meu trabalho, uma caminhonete d20, parou poucos metros a minha frente, e logo vi que a luz de re se acendeu, pensei que poderia ser algum amigo de carro novo, ao chegar proximo e baixar os vidros eu notei que nao conhecia seus ocupantes, no volante estava um senhor grisalho por volta de seus 65 anos e no banco do carona, estava uma senhora de aproximadamente 48 anos depois confirmados, ela era loira, olhos verdes usava um short jeans e o acompanhante estava vestido normalmente de calça jeans e camisa, o homem que estava no volante me perguntou onde ficava a saida para a rodovia Raposo Tavares, me coloquei a ensina-los o caminho mais curto mesmo assim é cheio de curvas e esquinas a certa altura o motorista me pediu para ir falar com a mulher pois ele ja estava meio perdido entao dei a volta pela frente da caminhonete e ainda comprimentei meu vizinho que estava saindo de casa com a gostosa da esposa dele, leiam meus ultimos textos e saberao sobr e o que falo. Ao chegar na janela dela, ela se jogou em cima de mim, estava com uma blusinha quase regata e sem sutien, me mostrou os seios roseos e firmes, adoro coroas que tem seios assim, novamente comecei a ensinar o caminho, coloquei minha mao na janela e ala colocou a dela em cima da minha e colocou sua cabeça para fora ficando bem pertinho de mim eu sentindo o cheiro de morango que exalava do chiclets que ela mastigava e meu pau endureceu.
Ao terminar a explicaçao ela me disse, _ è simples assim, mas poderiamos complicar! Eu fiquei sem entender mas logo a fixa caiu e convidei-os para entrar em casa, moro sozinho mesmo, entao posso receber quem eu quizer.
Ele estacionou o carro na frente do meu enquanto eu ia fechando meu carro e recolhando a mangueira, eles desceram e entramos em minha casa. tratei de fechar o portao com cadeados e a porta com chaves para nao sermos oportunados por ninguem. Eu ja estava sem camisa e um pouco suado, entao sugeri um banho, o marido disse para ficarmos a vontade que ele ficaria por ali mas podiamos ir sim, e me disse, _ Cuidado ela nao gosta que gozem na boca dela!
Puts o cara estava me dando a esposa assim de presente, no banheiro ela me agarrou me beijou muito disse que o beijo a deixava molhada e com muito tesao que se meu beijo, fosse bom ela gozaria sem penetraçao, mas nao me fiz de rogado e tirei a roupa dela abri o chuveiro e simplesmente comi ela ali mesmo em pé ela com as maos na parede e eu pegando ela por traz comendo a bucetinha dela sem perder muito tempo, detalhe, ela estava com a bucetinha toda raspada, meu pau deslizava para dentro dela saia e voltava ela ficando molhada de agua que caia do chuveiro e de liguidos vaginais, me pdeiu para apertar os seios dela que assim ela gozaria mais rapido e eu sacanamente respondi que nao queria que ela gozasse rapido. Queria comer ela de outras maneiras antes de gozar desliguei o chuveiro e parei de socar naquela buça, sem enchugar mesmo a levei pro meu quarto que estava todo desarrumado porque havia recebido visitas nas noites anteriores, mas nao contei nada a ela. Passamos pela sala e o marido estava la com o controle da tv na mao vendo alguma coisa que nao sei o que era, ele apenas deu um sinal com a cabeça eu disse a ela que havia refirgerante na geladeira que poderia pegar só nao havia bebida alcoolica, porque nao bebo.
Ja no quarto eu a coloquei de costas para mim, e entrei dentro dela novamente estocava fundo ela dizia para eu fazer rapido que queria sentir eu todo dentro dela e rebolava para mim nossos movimentos esquentavam tudo, ficamos alguns minutos assim eu a virei de frente para mim o tradicional papai mamae ela erguia seu quadril ja que ela era de baixa estatura eu puxei um travesseiro para colocar embaixo de sua cintura e fazer um apoio nessa posiçao gozamos ela primeiro depois eu joguei porra em cima da barriga dela, pensei que ela iria ficar brava mas nao, esfregou e espalhou pela barriga depois pediu para eu dar o pau pra ela chupar, dei e deixei ela usar como queria.
Quando eu estava quase gozando avisei, ela entao me pediu para entrar e gozar dentro dela novamente e assim ela sentou em mim tipo coqueirinho e se mexia freneticamente ela gozou novamente e em seguida eu mandei porra dentro dela.
Fomos para o banheiro onde ela pagou um boguete super gostoso e perguntei se nao chamaria o marido para participar, ela disse que nao, que ele apenas olhava que só funcionava com o azul e por isso liberava ela como fez hoje.
Perguntei se foi de proposito ou um acidente terem me encontrado ela me disse que ja haviam passado pela rua realmente a procura da saida para rodovia, mas que quando me viu pediu para o marido voltar e dar um jeito de se oferecer e o plano deles deu certo.
Pena que nao a verei apenas se eles voltarem a a realizar vendas aqui na minha cidade, eles sao de cambé no parana e eu nao perguntei nem o nome deles e tao pouco trocamos telefones ou email.

Nenhum comentário:

Postar um comentário