quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Paquera no Facebook

A tempos eu ja estava de olhos naquela mulher, me lembrava dela da epoca em que fazia faculdade, que iamos no mesmo onibus para outra cidade mas ela era casada e nada eu poderia fazer, mas mesmo assim eu sempre criava alguma manira de chamar a sua atençao mas nao era correspondido.
Certa noite depois de muito relutar eu a vi como contato em meu facebook e resolvio chamar para um papo no chat no face, a chamei, mas por algum motivo ela nao me respondeu, fiquei triste mas nao me importei muito, dias depois em um domingo eu a chamei novamente e acabamos nos falando por horas o tempo voou enao percebemos, falamos de muitas coisas, me mostrei a ela como sou e ela a mim como realmente é.
Nos falamos mais algumas vezes, dia a pós dia e o papo foi ficando mais e mais quente, até que nao seguramos mais e resolvemos nos encontrar, como moro sozinho, tudo ficou facil. Fui até sua casa, ela me esperava no portao toda linda, com seus cabelos loiros e longos, ao entrar no carro o cheiro de seu perfume preencheu minhas narinas me deixando doido de tesao por ela, assim que chegamos em minha casa, ela me pediu para tocar alguma coisa no violao, nos sentamos na cama e toquei uma velha cançao do roupa nova, que sabia que era a preferida dela, foi algo para deixa-la mais caliente olhando em seus olhos castanhos, meu desejo aumentava mais e mais, deixei o violao de lado e fui aproximando minha boca de sua boca, sentia que sua respiraçao ofegava mas ela nao recuava, parecia que me dizia, venha estou a sua espera e quero ser todinha sua hoje.
Eu a beijei senti seus labios pegando fogo, suas maos me envolvendo, meu corpo desejando o corpo dela nú, eu pensando como moramos tao proximos e apenas agora estamos nos envolvendo, sentia que nossos corpos se desejavam que era para estarmos ali naquele momento um nos braços do outro.
Eu fui despindo deu corpo, primeiro tirando sua camisa e deixando ela apenas de sutien, depois sua calça seu corpo era lindo, seios grandes, e firmes eu apenas passava minhas maos carinhosamente sobre eles, em minha frente estava uma boneca de porcelana, uma mulher linda, pronta para ser amada por mim, em minha cama. Beije sua boca, seu pescoço e fui descendo por seu corpo, ombros seios que depois de soltar o fecho do sutien notei serem como os seu labios com os bicos e aureolas rosados, e a cada beijo meu em sua barriga e proximo ao umbigo eles se arrepiavam. Fui me aproximando de sua virilha, e sentia seu cheiro de mulher que me deixava enlouquecido, desejando aquele corpo aquela mulher, desejando cada gotinha de prazer que aquele corpo pudesse me oferecer. Quando estava para usar minha lingua em sua virilha que estava aparada bem baixinho com os pelos castonhos claros se misturando com a calcinha, ela me pediu para apagar as luzes, eu obedeci, mas deixando o abajour acesso para ver os detalhes daquele corpo.
Ao voltar para a cama eu tirando minha camisa e minhas calças ficando apenas de cuecas, ja com o volume de meu pau sob a cueca, notei que ela nao parava de olhar assim como eu estava estigado a tirar as ultimas peças de roupas que lhe restava.
Enfim iria realizar meu sonho de anos, teria aquela mulher para mim, iria lhe dar o meklhor sexo de sua vida com certeza
e assim eu fiz, depois de beijar aqueles labios deliciosos bruscamente me enfiei entre suas pernas pára sugar a prazer vaginal com minha lingua e a usava vorazmente, fazendo movimentos rapidos e repetitivos, ouvia seus gemidos que me deixavam mais exitado ainda sentia suas maos em meu corpo, suas unhas me arranhando os braços mas o prazer de chupar aquela xota era maior que qualquer dor, emfim ela chegou ao gozo e eu senti tudo o sabor daquela mulher em minha boca e juro que adorei.
Logo em seguida ela me puxou novamente para sua boca e trocamos um gostoso beijo, ela me olhou e disse agora é minha vez, me fez ficar deitado foi de encontro ao meu pau, colocou tudo dentro de sua boca e me devolvia com prazer o prazer que havia lhe dado eu ja super exitado nao demorei muito a gozar me retorcer de prazer com a pele pegando fogo, foi o tempo apenas dela me acomodar na cama e eu entrar dentro de sua xana, e beijando sua boca, nao sei por quanto tempo ficamos assim, mas era muito bom nao sentia vontade alguma de terminar de parar, o tempo havia parado para nos, ela sentou-se em cima de mim, e rebolava gostosamente, subia e descia me olhando nos olhos as vezes fechava seus olhos e me apertava era tudo o que eu desajava naquele momento, era tudo que desejava para mim a anos, aquela mulher super linda,me segurando para nao gozar antes dela queria dar mais e mais prazer a ela, a virei de costas para mim, resolvi pega-la por traz embora um pouco relutante ela aceitou, mas eu entrei apenas em sua xota, que estava super molhada, super sensivel, nao ha como descrever o que eu sentia naquela momento, ela me pediu para me mexer mais rapido porque estava prestes a gozar, eu obedeci a minha "dona" e aumentei os movimentos e senti ela ficar mais lubrificada e um liguido quente a escorrer em meu pau, assim tambem nao resisti e gozei quase que junto com ela, nos deitamos na cama e continuamos a nos acariciar e nos beijarmos, os beijos dela eram deliciosos, doces, quentes, envolventes carinhosos as suas maos macias me acariciando nao me deixavam perder a ereçao, eu entao comecei a usar, minha boca em seus seios novamente que como ja disse sao grandes firmes lindos e rosados. A cada lambidinha que dava em seus biquinhos ela ficava super arrepiada nao demorou muito e ja estavamos um dendro do outro novamente, agora com movimentos mais lentos, dedos entrelaçados suor se misturando e corpor unidos prestes a gozarmos novamente, o cheiro do sexo no ar, era algo maravilhoso porque vinham dela. Eu apenas nao queria mais sair dali, mas precisavamos voltar a realidade de nosso dia a dia, no dia seguinte eu precisava ir trabalhar e ela voltar a seus afazeres, saimos da cama e fomos para o banheiro nos lavarmos, e nao teve como nao transarmos mais uma vez no chuveiro, ela com as pernas presas em minha cintura, com a boca grudada na minha e ali gozamos novamente,depois do banho a levei para casa me despedi dela com um longo e gostoso beijo. Agora estou na espectativa de um proximo encontro onde tudo se repetira novamente com muito carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário