quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Pesque Pague com os vizinhos

Depois de algumas aventuras com a mulher do meu vizinho, na casa dele, ele me convidou para passar o dia com eles no pesque pague, claro que aceitei, afinal ficar perto da mulher ele era tudo que queria e ainda mais sem levantar suspeitas.
Domingo por volta das dez da manha ele me ligou disse que ja estavam saindo se queira carona com eles ou iria com meu carro, disse que iria com eles se nao se importassem em esperar mais alguns minutos até eu me arrumar, eles esperaram.
Quando entrei no carro até comentaram que seria bom irmos em um carro apenas, assim ele poderia beber para relaxar e sabendo que eu nao bebo poderia dirigir.
Ja chegamos e fomos nos arrumando em um quiosque perto da agua mas nao longe do bar assim o garçon poderia nos servir sempre que precisassemos.
Ela estava usando um top azul, e um shortinho gostoso de se ver, eu estava a vontade como sempre de shorts camiseta o marido dela deixa pra la, ele é apenas um mero espectador.
O cara ja chegou pedindo cerveja e foram varias latas em poucos minutos, nao demorou muito para estar com a lingua enrolada. e choramingando como todo bebado chato. Ela apenas olhava e ficava ali na dela e disse que logo ele apagaria. e nao demorou muito mesmo antes mesmo de almoçarmos ele ja havia ido para o carro. Isso era por volta do meio dia. Nao podiamos nos pegar ali em publico, muitas pessoas conhecidas mas o volume de meu pau me entregava, e o jeito dela olhar para mim tambem. Seus seios sempre arrepiados mostrando o tesao que ela estava sentindo, em momento algum se importou com a bebedeira do marido apenas curtia o sol. Me pediu para passar protetor em suas costas mas passei em todo seu corpo e depois fomos andar pela trilha que havia ali, resolvemos ir sozinhos embora um dos graçons nos indicasse um guia, mas iamos com outra intenção e nao eram nada bom ter alguem por perto.
Eu ja conhecia alguma coisa do terreno e saimos caminhando mato a dentro, andamos alguns minutos e encontramos um lugar onde a trilha de dividia, notei que haviam marcas de pés de um lado e nada do outro e foi por ali que fomos, andamos mais alguns minutos e achamos varias arvores e ficamos por ali nos pegando, trepando um em cima do outro com o tesao nos consumindo. Coloquei aqueles seios lindos para fora a mamae como criança neles enquando ela segurava bem firme meu pau em suas maos. e foi se ajoelhando e caindo de boca nele, chupando gostoso, mamando loucamente e babando em mim. eu pedi para que ela se levanta-se e a coloquei de costas com as maos apoiadas em uma das arvores e meti por traz na bucetinha dela que estava depilada, estava tao exitado que nao demorei muito para gozar ela estava totalmente molhada em alto grau de exitaçao, gozei.
As carnes daquela buceta piscavam para mim eu ainda de pau duro, entrei novamente dentro dela, me efregando em seu clitoris, para fazer com que ela gozasse tambem, apertando seus seios, comprimindo seu corpo junto ao meu, em fim ela gozou e em seguida depois eu gozei.
Nós recompomos, e voltamos para a trilha, um pouco cansados mas felizes, andamos pela trilha e chagamos novamente ao ponto de partida, um dos garçons perguntou o motivo da nossa demora, eu disse que nos perdemos e ele riu disse que havia avisado que poderiamos ter ido com um guia, mas se tivemos ido nao teriamos nos divertido tanto pela trilha.
O marido ainda dormia no carro isso por volta das duas da tarde, bem perto do pesqueiro havia um motel mas nao poderiamos sair dali andando e irmos para um motel. Precisavamos esperar o corno acordar e irmos embora.
Por volta das quatro da tardem praticamente de saco cheio de ficar ali ela foi acordar o babaca que dormia no carro e fomos embora, logico eu dirigindo ela no banco da frente o animalzinho bebado no banco de traz totalmente bebado.
Chegamos na casa deles guardei o carro na garagem e mais uma vez ajudei no banho do corno. colocamos ele na cama e fomos para os fundos da casa, onde havia uma edicula onde ela guardava material de limpeza e mais uma vez demos uma bem dada, com mais conforto em cima de um colchao que eles guardavam ali nos fundos dessa vez comi sua buceta como se deve comer, fazendo ela gozar umas duas vezes antes de mim, chupando seu grilinho como se deve fazer.
Logo em seguida fui pra minha casa para um gostoso descanso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário