segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Quem acompanha meus contos, deve se lembrar que nao sou muito chegado em shopping, vou apenas, em ultimo caso, como aconteceu nesse ultimo sabado. Devido as greves dos correios minhas correspondencias, atrasaram, eu precisando usar um carto de credito devido a uma viagem que faria no fim de semana, mas estava bloqueado pois a fatura estava em atraso, chegando apenas no sabado de manha, assim precisei cancelar minha viagem, mas mesmo assim, fui a casa loteria do shoping efetuar o pagamento. Aproveitei e fui ao hiper mercado existente, anexo ao shopping, estava na sessoes de eletronicos ja que precisava de um carregador de baterias e algumas pilhas palitos, estava olhando os preços quando senti um gostoso perfume ao meu lado, uma senhora, uma loba, por volta de seus 48 anos, loira, com roupas cortadas para ela, pulseiras e bolsa de coura combinando com o tom da roupa, oculos escuros, segurando o cabelo, apenas nos olhamos sem falar nada, eu estava do jeito que sempre sou, de shorts, camiseta e tenis, ou seja, bem a vontade. Olhei as pilhas e nao encontrei o carregador, fui até a sessao de dvd, olhei algumas coisas, mas fiz isso para poder ficar de frente com a aquela loba que me chamou atençao, fiquei olhando para ela, que pegava em algumas coisas e as recolocava no lugar, as vezes fazia isso sem olhar, estava com o olhar perdido pela loja, ela saiu e logico fui atrás. ela entrou na sessao de langeri, fiquei encabluado em entrar la mas tomei coragem e fui, ela estava vendo algumas calcinhas, eu passei ao seu lado e soltei algo do tipo _ Em voce ficaria linda. Ela respondeu um obrigado, quase querendo sorrir, entao senti que teriamos um final feliz, voltei e me apresentei, ela estendeu sua mao e me disse seu nome, pérguntei se estava sozinha ela, nao disse nem que sim nem que nao, entao eu abri minha carteira e deixei meu cartao com ela, e disse que poderia ligar quando quizer, que estaria a sua espera. Estava indo para o estacionamento meu celular toca, um numero de outra operadora, a qual nao conhecia, uma voz feminia me disse, sem que eu falasse mais nada depois do alo. _ Estou te esperando, perto da loja da coca cola, venha aqui. Sem pensar, eu voltei, e a avistei, olhando as vitrinis, me perguntou se era casado, e onde poderiamos ir, fomos em seu carro a um motel ali perto do shopping mesmo, proximo ao ceasa da cidade. Ela estava nervosa, mas aos poucos fui acalmando e conversando come la, ela foi me contando de sua vida, era casada com um bancario, mas nao viviam bem, dormiam em quartos separados e a anos nao havia sexo, tinham um filho de 16 anos, e ela era professora universitaria em uma faculdade da cidade, e nunca havia traido o marido, embora soubesse das traiçoes dele, e tambem auq havia me visto na fila, da loterica e que me seguiu até o mercado, sem saber o porque. Já dentro do quarto, ela estava um tanto travada, sem atrevimento algum, eu fui beijando, tirando suas roupas, chupando seu corpo, ao ver aquela mulherao nú, fiquei muito e muito e muito exitado, uma mulher de 48 anos, com seios firmes, barriga chapada, pernas bem feitas, nao se encontra sempre, fiquei maluco e cai de boca em sua xana, essa precisava, de um trato melhor, muitos pentelhos, atrapalhava no oral, mas nao resisti e cai de boca na sua xota, ela por sua vez, arranhava minhas costas, erguia sua pelvi parecendo querer sair da cama, derrepente, senti suas coxas espremendo minha cabeça nao deixando eu sair de xota. Senti o salgado de seu gozo em minha boca. Não me lembro como, mas quando me dei conta tambem ja estava nú, em cima dela entrando em sua xota super molhada, quase nao sentia suas paredes de tao exitada que estava, ouvia seus gemidos e escutava ela dando murros na cama. A virei de costas, ficou de quatro para mim, peguei um vidrinho de lubrificante que estava ao lado da cama no criado mudo e passei em seu cú, entrei bem devagarinho, aos poucos, quando dei por mim, ja estava todo la dentro, mexendo, entrando e saindo, sentia sua pele se arrepiar e a minha tambem, eram ondas de prazer que vinham, dei uma super gozada dentro de seu cú. M e deitei para recuperar o folego e ela veio com a boca em meu pau, chupava, muito gostoso, mordendo, querendo engolir meu pau com as bolas e tudo. Acabei gozando novamente em sua boca. Pedimos um refrigerante e ficamos ali esperando nossos corpos se recomporem,. mas o celular dela tocou, era o filho, queria que ela o leva-se em algum lugar, assim precisavamos ir embora. Voltamos onde tudo começou, pois meu carro estava la, ela ficou de me ligar durante a semana, para mais uma aventura gostosa. antes de ir ela me disse que o cu dela era virgem e que adorou ser comida daquele jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário