terça-feira, 30 de abril de 2013

A fila do mercado







MAis um dia de sol, sai de meu trabalho e precisava comprar algumas coisas para minha casa, peguei tudo que precisava me dirigi ao caixa, há minha frente um casal com uma mulher super gostosa, pele branca cabelos negros, usando uma calça de legue e uma blusinha azul, com as costas de fora, o marido um senhor de meia idade careca, via-se logo casamento por dinheiro. Eles discutiam sobre alguma coisa de suas compras a mulher dizia que nao iria levar mas o marido incistindo, e a fila aumentando atraz de mim, emfim o marido saiu do caixa e foi a uma partilheira buscar algo, a mulher se virou para mim, com uma carinha de quem pede desculpas e ficou assim entre me olhando e procurando o marido.
Decidi olhar algumas coisas que estavam penduradas ali no caixa entre elas, camisinhas, mas por coincidencia, as camisinhas estavam bem perto da cintura da linda mulher, pedi licença e estiquei a mão para pegar uma caixa de camisinha que gosto de usar, ela sorriu para mim, eu maliciosamente disse a ela: Essa noite promete. Ela sorriu e me desejou boa sorte, eu ja estava pronto para uma proposta indecentilima, mas o marido chegou esbaforido, passaram as compras e foram embora.
Passei as minhas e me dirigi ao estacionamento com o pensamento em outras coisas, quando avistei o casal novamente em discussão, embora meu carro estivesse la do outro lado, decidi passar bem perto deles para visualizar aquela linda e suculenta bunda novamente. Pude ouvir a discussão, estavam falando sobre as chaves do carro, nao sabiam onde estavam o marido bravo com a esposa, pois as chaves deveria estar em sua bolsa, e ela culpando ele, pois quem chegou dirigindo o carro foi ele, ao passar ao lado deles, me intrometi na discussão, disse a eles que as chves poderia ter ficado no caixa, ao passarem as compras, o marido sem falar nada se retirou para verificar, aprovetei a deixa ao ficar sozinho com aquele monumento de mulher e mandei a seguinte frase: _ Nao tenho com quem usar as camisinhas essa noite, adoraria usa-las com voce. Ja imaginando levar um fora do tamanho da beleza dela, fui me retirando, ela riu de novo, pediu meu telefone e disse que naquela noite sem chances, havia uma festa na familia que ela nao poderia faltar mas que um dia me ligaria.
Fui pra casa sonhando com essa ligaçao. Os dias passaram eu nem me lembrava mais dela, meu cel, toca estava no meio de uma aula, como nao deixo os alunos atenderem celulares durante as aulas para nao perderem o ritmo eu tambem nao atendo o meu para dar exemplo. Logo depois retornei a ligaçao, ouvi um oi muito gostoso e sedoso, disse que era a virginia a moça do supermercado, se eu ainda se lembrava dela, ja havia se passado alguns meses, mas me lembrava sim, o marido estava viajando e ela se sentindo carente me ligou, fui logo perguntando onde e a que horas poderia pega-la, e para deixar tudo comigo.
Combinamos no estacionamento coberto de um shooping de prudente, sai da academia e fui direto para la, no horario combinado ela me ligou, ja estava no estacionamento procurando por mim, sai do carro para ela me ver, entrou em meu carro e saimos. Logico o caminho só poderia ser um, motel, fomos a um na entrada da cidade longe de sua casa. Fui para o banheito tomar um ducha, ela ficou na cama, sai de toalha vizualisei algo lindo da cama, ela estava de langeri vermelha, cinta liga e meia calça, fazia um lindo constraste com aquela pele branquinha, cabelos e olhos negros, nos beijamos muito e aos poucos fomos retirando a sua roupa, já que eu me encontrava nú. Beijos carinhos suspiros seios grandes com aureolas negras, bicudos lindos, barriga chapadinha de quem malha, bumbum empinadinho e durinho mal via a hora de entrar dentro dela.
Me deitei ao lado dela e ela veio por cima de mim, começou me beijando, e foi descendo chupando meus peitos mordendo minha barriga até chegar em meu pau. começou a engolir e gemer ao mesmo tempo, sua boca era perfeita, chupava divinamente nao me importava se ela fizesse somente aquilo o restante da noite, me chupando como estava ela foi se virando, até ficar com a xana na minha cara, semi depiladinha, uma delicia, nao era uma xaninha pequena era um xanão desses com bifinhos pendurados, meti a boca para retribuir o que estava ganhando. Não sei ao certo mas ficamos quase uns vinte minutos nos chupando daquele jeito, sei que eu gozei e ela tambem.
Me sentei na cama, mal deu tempo de colocar camisinha e ela sentou -se em mim, uma conexao perfeita de dois corpos, seus seios gostosos lindos ficaram a minha altura para te-los em minha boca, e tambem sua boca gostosa. Gozamos mais uma vez de ficarmos arrepiados, a noite seria longa para nós dois, mudamos de posiçao e gozamos mais algumas vezes e outras vezes e mais outras. O celular tocou o dela, era o marido, apenas ouvi ela dizer que estava no salao fazendo o cabelo por isso nao atendeu em casa, mas que logo voltaria para casa, quando desligou disse que ele nao ligaria mais, apenas no dia seguinte que poderiamos passar a noite ali, infelizmente eu nao poderia fazer isso ja era por volta das nove e meia, haviamos entrado no motel as seis, o periodo era de duas horas e ja estavamos indo para o segundo periodo bem aproveitados. Tomamos um banho na hidro e apenas conversamos, ela me contou que quando se casou gostava do marido, mas com os anos ele se distanciou dela apenas pensando em trabalho e dinheiro, nao quiz filhos frustrando os sonhos dela de ser mãe, e pouco se importava com ela deste que ela estivesse pronta para o sexo quando ele deseja-se. Perguntei se havia saido com outros ela disse que sim, mas que nao foi nada demais eram homens que conhecia por ai e nao passavam de uma transa, depois nao os procurava mais, e que demorou para me ligar, porque havia saido com um outro cara na semana seguinte que me conheceu e que pensou que com ele iria ter algo mais, disse a ela para se mudar de academia e ir malhar onde eu trabalhava na epoca nos horarios em que eu estaria lá. assim poderiamos nos ver todos os dias e ficarmos juntos após os treinos, e ela aceitou, alguns dias seguidos transavamos dentro da academia mesmo, em cima dos aparelhos após todos irem embora, outras vezes eu a levava para minha casa, ou entao eu ia a sua casa escondido em seu carro, isso quando o marido viajava, e ficamos assim durante dois anos e meio.
Infelizmente para ela, eu passei em um concurso na cidade de bauru e me mudei de presidente prudente, nao perdemos o contato mas as coisas ficaram mais dificeis, mesmo ela vindo até bauru quando o marido viajava e eu indo a Prudente nos feriados e finais de semana, a coisa começou a esfriar e nos distanciamos. Nos vemos ainda, mas bem pouco. Nossas transas continuam loucas e malucas, estou namorando por aqui ela nem imagina de minhas aventuras em prudente e algumas que ja fiz aqui em bauru tambem, principalmente com Tia dela, a qual ja contei aqui e existem outras historias para se contar em outra oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário