segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

STELA





Acordei de manha, decidido em ir ao centro terminar minhas coisas particulares, precisava de uma certidao negativa de um terreno que havia vendido, e tambem assinar documentos em um banco, estava totalmente decidido a fazer isso naquela manha, sai da cama rapidinho, tomei um banho e fui a garagem, pegar o carro, na noite passada havia chovido muito e eu estava fora de casa, usei todos os itens de segurança na chuva do carro e ao desligar deixei o desembassador de vidros traseiro ligado, fazendo que a bateria descarregasse. Após algumas tentativas e zero de bateria resolvi ir caminhando mesmo, seria uma caminhada de vinte a trinta minutos, mas como o sol ja estava quentissimo iria parecer uma caminhada de horas.
Andei alguns metros pela rua e vi o portao de um dos vizinhos se abrindo, era o Rodrigo marido da stela, passei por eles e desejei bom dia, ele perguntou para onde eu estava indo, disse que era para o centro, ele me ofereceu uma carona, estava indo para a Rodoviaria, iria viajar a trabalho, logico que aceitei o convite, Stela dirigindo, Rodrigo ao seu lado e eu no banco detraz, estavamos conversando sobre tudo, e sobbre o clima, que estava muito quente, em Prudente nessa epoca do ano é quente, mas ja estava demais, ele estava indo para o Parana, a empresa onde trabalha tem uma filial em Maringa e ele precisava dar algumas orientaçoes para os funcionarios de lá, voltaria apenas no fim de semana. Notei que Stela estava pegando um caminho diferente do normal para centro, estava indo para o parque do povo, passamos por uma barraca de frutas e ela comentou que gostaria de comprar algumas mangas, aproveitei para dizer a ela para nao comprar que nos fundos de minha casa havia uma enorme mangueira e que as mangas estragavam ja que moro sozinho e não dou conta de tantas mangas, que ela poderia ir buscar quando quizesse.
Assim continuamos, ela deixou o marido na rodoviaria e fomos para o centro onde ela tambem iria fazer algumas coisas, nos despedimos e disse a ela que iria levar as mangas para ela, logo após o almoço, ela me disse que estaria em casa, era só chamar no portao.
Stela tem 38 anos, cabelos longos, não é ruiva mas em um tom avermelhado, sem barriga, sem gordura pelo corpo, cintura fina e pernas grossas, pele branquinha, labios finos e olhos escuros, um sorriso gostoso de se ver, e uma bunda arrebitadinha, uma delicia, via-se que ela malhava aquele corpo.
Terminei meu trabalho no centro, peguei um busão e voltei para casa, louco para o tempo passar e eu poder levar as mangas para Stela, assim que cheguei em casa, corri para os fundos apanhei algumas mangas e as embrulhei para levar a ela.
Liguei para uma autoeletrica do bairro quen ao demorou muito para virem dar uma chupeta em meu carro. ficava de olho na rua para ver se Stela chegava e nada de ver o carro ou o portao se abrir, enquanto isso as mangas estavam embaladas na cozinha. Acabeo adormecendo no sofa, vendo o jornal do meio dia, quando acordei ja era por volta das duas da tarde, nao havia almoçado, comi algo rapido e fui para a casa de Stela, fiz como ela me mandou, a chamei no portao, depois de alguns minutos a porta se abriu, ela veio enrolada em uma canga, e de top azul, disse que estava na piscina nos fundos e que estava pensando nas mangas tanta era a vontade de chupar manga, me disse tambem que estava na piscina, aproveitando para fazer um bronzeamento completo sem marcas.
Aproveitei para mandar uma cantada baratinha, disse que iria adorar ve-la sem marquinhas ela nao sorriu ficou seria, passei as mangas para ela e estava indo embora frustado, entao veio o convite, ela me disse assim. _ Quer ver mesmo? vem aqui vou te mostrar.
ELa entrou e fui seguindo, paramos na cozinha onde ela deixou as mangas sobre a mesa, e fomos para o quintal, nao era um piscina muito grande mas havia agua, ela deixou a canga cair, e pediu para eu tirar o sutien, a ajudei com o sutien, meio atrapalhado, mas com ela fazendo piadinhas, dizendo que era para eu saber como tirar um sutien, ja que minha casa era um tremendo de um abatedouro, perguntei como ela poderia dizer isso, me disse que sempre observou o movimento noturno em minha casa, que sempre me via entrar com mulheres, a noite e a que nao tenho namorada, só poderia ser peguete.
Contei a ela que algumas eram peguetes sim, outras casos de momento que nunca mais vi na vida, ela disse que muitas noites em que estava com tesão e sozinha em casa, devido as viagens do marido, imaginava como seria ficar comigo, como seria ser pega por mim, nesse momento eu ja estava abraçando Stela, segurando seus seios nús e mordendo seu pescoço, procurando sua boca, e ela com as maos dentro de meu shorts, segurando bem firme meu pau, ela foi me levando para dentro da piscina com ela, mal deu tempo para eu tirar minha camiseta e meus tenis, nos jogamos na agua, ela dizia _ Faz comigo o que voce, faz com suas amiguinhas. Primeiro a coloquei sentada na borda da piscina, tirei seu biquine, e pude ver sua xotinha que era pretinha, e lisinha, comecei chupando de baixo para cima e ouvind os huuros de prazer de Stela me exitava muito, conforme ela movimentava as pernas, a agua subia, entrava em meu nariz me afogando, seria um afogamento feliz.
Assim que ela gozou esticou suas pernas e automaticamente, caiu na agua, oferecendo sua boca para mim, me chupou por alguns minutos, sugou meu pau, queria me fazer gozar, mas eu nao queria gozar na boca dela, queria gozar na buceta no cu menos na boca apesar da pele da xotinha dela ser pretinha, era toda raspadinha uma delicia de chupar, eu de pau duro passava o cabeça do pau na porta de sua xota sentia aqueles cabelos raspados na cabeça do meu pau e isso tambem me exitava, continuei brincando com Stela, chupando seu pescoço, lambendo os seios e umbigo, a virava de costas para sentir aquele corpao gostoso grudadinho ao meu.
Ficamos nessa brincadeira por um tempo, até que ela me pediu para penetrar, subiu em meus braços e foi se encaixando, com ela ja estava super lubrificada foi entrando facilmente, ficamos nessa posiçao nos beijando eu segurando ela pelas pernas enconstado na parede dentro da agua, espalhando agua para todos os lados, ela sussurando que sempre quis dar um negão que estava realizando um sonho, que era para ser de manha mas eu sai muito rapido nao li os seus desejos. E confesso, nao havia notado nada mesmo. Meus braços cansados de segura-la a soltei e a virei de costas, e entrei na xota assim, bombando feito um louco e ela gemendo muito e rebolando ao mesmo tempo, notei que ela foi se encolhendo e derrepente, soltou um gemindo mais alto, estava gozando sentia seu corpo amolecendo em minhas maos, uma relaxada muscular e logo em seguida gozei tambem, tirei para fora e gozei na agua, rapidinho fui jogando para fora da piscina. Stela se virou e mais uma vez encheu a boca com meu pau, fazendo ele ficar durinho novamente, agora foi ela quem me pediu para sentar a borda da piscina, abri bem as pernas e deixei ela tomar conta, sentia seus cabelos deslizando sobre minhas coxas, suas maos puxando minhas costas e sua boca quente em mim, meu corpo ja se tremia anunciando um outro orgasmo ela tambem sentiu que isso iria acontecer e sentou em mim, socava sua buceta em meu pau, até que gozei dentro dela.
Ficamos na agua conversando como velhos amigos, ela totalmente nua e eu tambem, nao queria ir embora, queria mais, mas ela precisava sair, nao poderiamos ficar juntos a tarde toda, isso aconteceu ontem dia 20 de janeiro de 2014, por volta das 14:30, combinamos de nos vermos hoje, ela ficou de me ligar assim que a faxineira for embora, estou ancioso para ficar com Strela novamente.
Alguma mulher de Presidente Prudente, que o marido esteja viajando ou nao, mas esteja carente me chame vamos nadar um pouco.
kakaexcluido@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário