segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Stela II




Terça feira, por volta das 16:00 sai com alguns amigos fomos jogar voleibol em um clube da cidade, já que a maioria deles sao professores como eu, ainda estamos em ferias, aproveitamos as terças a tarde para jogar um voleibol e depois cair na piscina do clube, falar de nossas conquistas de final de semana e ouvir as reclamaçoes dos casados, isso quando é possivel, quando uma ou outra mulher nao nos acompanha, então ficamos quietinhos.
Cheguei em casa por volta das 19:40, estava subindo a rua com o carro quando passei pela casa de Stela, notei que ela estava no portão, olhei para aquele corpao com roupas de ginastica, estava usando uma calça vermelha e uma camisa branca, e tenis, depois descobri que estava chegando da academia tambem, ao olha-la ela me fez sinal que queria falar comingo, já pensei que talves quisesse dizer que estava arrependida da nossa tarde do dia anterior, fui até minha casa deixei o carro na garagem pensei em ligar mas me lembrei que, em minha agenda havia apenas o celular do Rodrigo o marido corno. Precisei ir pessoalmente falar com Stela. Ao sair na calçada ela ainda estava no portao, falando ao telefone, fui me aproximando e notei que ela falava com o corno.
Depois de desligar perguntou se eu nao queria tomar alguma coisa com ela, logico que aceitei, disse a ela que iria em casa tomar um banho e que voltaria em 15 minutos, ela me olhou e perguntou se nao queria que ela desse um banho em mim. Sim nao sou bobo, aceitei, entramos e ela me levou direto ao banheiro, foi se despedindo e conversando, parecia que eramos um casal que fazia aquilo juntos todos os dias, havia uma banheira mas eu preferi nao ousar tanto, ficamos apenas no chuveiro, ela me esfregando eu a esfregando a agua morna caindo em nossos corpos, alguns beijos, confesso que nao havia dado tanta inportancia aos seus seios na segunda feira, mas ali no banho estava fazendo toda diferença aqueles seios grandes e firmes, eu elogiava cada pedacinho de seu corpo, e ela sorria muito, o bumbum durinho, a pele macia, as sardas em seus seios, que ldeixavam sex, os olhos cor e mel a boca rosea, eram detalhes que eu nao havia notado na tarde do dia anterior, talves porque desejava apenas sexo. Ali no chuveiro disse a ela que havia contado a alguns amigos oque haviamos feitos segunda feira, ela ficou brava, mas ha tranquilizei disse que havia falado que fizemos mas nao com quem e nem onde, e isso fez ela sorrir me abraçou me beijou e começou a se ajoelhar, descendo por meu pescoço, barriga até chegar em meu pau que ja estava durissimo deste o portão.
Engolia meu pau com uma perspicacia enorme, sentia o calor de sua boca em meu pau, hora chupava apenas a cabeça hora engolia por inteiro a sensaçao era otima, me entregava total a Stela.
Eu estava pulsando para gozar ela persebeu e parou o serviço, disse que nao queria desperdiçar ali no chuveiro, ela abriu a porta do box e saiu, eu terminei de o banho tambem e sai atras dela.
Eu estava apenas de shorts e ela ja estava com uma camisola transparente, peando algumas coisas na geladeira e colocando sobre a mesa, perguntou se eu gostava de algumas coisas, que estavam ali, disse que sim.
Começamos a comer e a conversar, ela dizia que a vida sexual com Rodrigo era chata, ela viajava muito para a empresa, e quando estava em casa queria descansar dormir, como ela era dona de uma loja de roupas infantil nao podia acompanha-lo em suas viagens e ele tambem nao a convidava. Transavam uma ou duas vezes na semana e quando ele queria e nao ao contrario. Eu apenas lamentava tudo enquanto sorvia um gelado copo de suco de goiaba e mordia um pedaço de pao de forma com queijo. houvia aquela historia que sei que se repete com muitos casais e com alguns colegas de trabalho ao qual ja transei pelos mesmos motivos, marido nao da valor, nao se importa com o aviao que tem em casa e fica olhando teco teco na rua.
Acabamos o jantar ela começou a perguntar sobre mim, porque morar sozinho, porque nao tenho namorada ou sou casado, entao expliquei a ela que a casa é de meus pais que eles foram morar em uma chacara nos arredores da cidade e eu fiquei com casa, e que ja fui casado por dois anos e me separei, que ja havia me mudado de cidade passei uma temporada em Bauru mas nao foi bem como desejei e voltei. Não pretendo namorar novamente e tao pouco me casar a vida esta boa assim, como estou, ela disse que era casada a cinco anos, e que a vida dela sempre foi assim, mesmo quando namoravam Rodrigo nao a assediava muito, até desconfiou que ele era viado, mas nao foi nada comprovado.
Saimos da mesa e fomos para a sala, onde havia um enorme tapete, e algumas almofadas pelo chao, ela ligu a tv e ficamos deitados por ali. Ela foi se aninhando em meus braços, me sentia bem dessa maneira.
Percebi que Stela adormecia e resolvi nao incomodar, peguei o controle da tv e abaixei o volume, acabei pegando no sono tambem.
Não se explicar mas a sensaçao de ser acordado assim, é fantastica, sentia algo bom acontecendo mas nao sabia entender o que era, parecia um sonho mas minha mente estava vazia. Abri os olhos Stela estava me chupando novamente era tao sutil, que eu sentia apenas seus labios, era algo sem discriçao. nao há como definir, um jeito novo de ser acordado. Ela me chupou até que eu gozei e foi muito, ao terminar, fui falar algo para ela, que apenas encostou o indicador nos labios, dizendo para eu me calar. Stela sentou em mim, me envolvia com sua xana molhada, mexia a seu jeito, a seu tempo, segurava meus braços sobre minha cabeça e esfregava os seios em meu rosto, mesmo com a camisola eu sentia aqueles seios gostosos e cheirosos em mim tudo era muito lento, muito calmo e gostoso, de um jeito que eu nunca havia feito antes, a respiraçao dela ja estava mudando sentia que gozaria, ela aumentou seu ritmo e gemia um pouco mais alto como fez na piscina e logo gozou, pensei que pararia, mas ela me olhou e disse agora é sua vez, vem comigo. Não me segurei e em pouco tempo gozei tambem. e ficamos assim deitados ela por cima de mim e eu segurando seu corpo fortemente. Adormecemos novamente.
Acordei com o telefone da casa tocando, e ela saindo de cima de mim, para atender, mais uma vez era o corno, ligando, pelo papo ele ja estava em um hotel se preparando para dormir e deu uma bronca nela porque, nao atendia ao celular, ela disse que estava sem bateria que havia se esquecido de carregar, e em seguida desligou, olhei para o relogio na parede ja eram quase meia noite, dormimos um monte juntos ali no chão, vi o celular dela em cima da mesa, no canto da sala, ela foi se lavar no banheiro eu aproveitei para ver seu celular, ele nao estava desligado, estava apenas no vibracal, peguei o aparelho e liguei para o meu que havia ficado em casa, agora teria o numero da Stela.
Fui ao banheiro onde ela estava, tambem, tomei uma ducha e disse a ela que um dia gostaria de usar a banheira junto com ela, ela sorriu e disse porque nao?
Me enxuguei peguei minhas roupas e agora era hora de ter cuidado para sair, paranao ser visto por ninguem da vizinhança, pensei em sair de carro com ela ja que o vidro era insulfilmado, ela aceitou a ideia, dariamos uma volta pela quadra ela me deixaria do outro lado e eu voltaria andando. Fizemos isso, ela me deixou no meio da quadra e voltou para casa, mas nao antes de darmos um longo e demorado beijo.
Hoje nao sei se ira acontecer algo, mas logo mais irei dar uma ligada para Stela quem sabe teremos um algo mais novamente.
kakaexcluido@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário