segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Stela III




Liguei para Stela, por volta das nove da noite, eu estava ancioso para ve-la, ao antender ela ficou surpresa com meu telefonema, eu expliquei como havia pego o numero do celular dela, para eu entrar em sua casa sem ser visto usamos o mesmo esquema da noite passada, eu sai de casa, e fui para a rua de traz e ela saiu de carro e foi me pegar no local combinado e entramos em sua casa sem maiores problemas.
Chegamos em sua casa e entramos pela porta da cozinha, ela me perguntou se já havia jantado, disse que sim e que estava esperando pela sobremesa, ela sorriu me chamou de cachorro e foi me guiando pela casa,chegamos na sala, me sentou no sofa, começou a me beijar e a pegar em meu pau, dizia que era muito gostoso, era uma situaçao louca que estavamos viviendo mas estava muito gostoso, o que ela faira quando o marido voltasse, ja que o banana nao gosta de sexo , depois de muito beijos e chupoes, ela me puxou até i banheiro.
Ao chegarmos no banheiro a banheira ja estava cheia, ela me disse que nao havia esquecido o meu pedido da noite anterior, se despiu entrou na agua, eu tambem fiz o mesmo, ela falou que iria brincar comigo, me pediu para ficar de pernas abertas, entao ele mergulhava me chupava até quando a respiraçao aguentasse e subia novamente, ficamos brincando assim por algum tempo, depois disso eu a segurei pelos ombros e a beijei muito e ficamos grudadinhos, curtindo o momento, ela me revelou que estava um pouco esfolada, e eu tambem estava nao usamos camisinha nenhum dia, aproveitei e perguntei sobre filhos, ela disse que nao teria problema, o uso de anticoncepcional era diario, nunca falhava e que isso era imposiçao do marido, mas ela queria filhos ele nao. Meu oau durissimo batendo em suas pernas ela dizia que adorava isso, sentir um pau grande duro e quente pulsando em seu corpo, que o marido era tao rapido e o pau dele era bem menor que o meu, e o cara ainda se achava o kid bengala, mas que nos tempos de solteira ela havia dado para caras bem mais dotados que ele. com isso ela foi se ajeitando, fez meu pau entrar em sua bucetinha, subia e descia bem devagarinho rebolava, dizia que estava doendo, mas que queria muito estava com muito tesao, meu pau deu uma escorregadinha ela segurou com uma das maos, e colocou na porta de seu cuzinho, pediu para eu ficar parado nao forçar, deixar que ela fizesse tudo, e deixei ela fazer, apenas fiquei de pau duro para ela, ir se sentando.
Aos poucos eu entrava em seu cuzinho ali na banheira, olhava para seu rosto e via a expressao de dor, mas com o prazer, ela vinha se encaixanado e deslizando, até que tudo estava dentro dela, que começou a rebolar subir e descer e jogar agua para fora da piscina.
Me chamava de meu garanhao, isso faz assim, fode o cuzinho de sua egua meu garanhao, e gritava de prazer, aquele cuzinho apertadinho me fez gozar rapidamente, mas ela continuava com os movimentos, e nao deixou que meu pau amolecesse, parecia buscar o gozo anal e de tanto rebolar em mim, chegou um momento em que gozou analmente.
Exausta deitou em meus braços, e com as pontas dos dedos, acariciava minhas costas, e ficamos assim um bom tempo.
Depois disso ela perguntou se eu havia gostado, claro que respondi que sim, combinamos de hoje, irmos a um motel, onde ela podera gritar a vontade, vou espera-la no centro da cidade proximo a loja dela, assim que fechar por volta das seis, iremos em meu carro, ao motel que ela ja escolheu e que deseja tanto conhecer, mas o banana, nao leva.
kakaexcluido@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário