terça-feira, 5 de maio de 2015

A nova coordenadora

Cheguei atrasado a ATPC aquele dia, estava uma quarta feira chuvosa, e preguiçosa entrei na sala todos ja estavam sentados e com seus papeis de assunto em maos, a diretora, falando sobre a recuperação que teriamos que aplicar aos imcompetentes que ficariam durante uma semana na escola enchendo o saco. Notei que havia uma nova mulher na sala, que até entao nunca havia visto pela escola. Logo ela foi apresentada, era a Rose, a nova coordenadora do ensino medio, chegou de transferencia de uma outra UE, iria trabalhar conosco o restante do ano.
Rose nao era uma mulher de chamar a atençao, Baixinha acho que 1, 55m peso proporcional mas haviam duas coisas que me chamava a atençao, a primeira eram seus seios enormes desproporcional ao corpo e sua voz rouca e sex.
Sem -poder deixar passar, fiz piada com sua voz para descontrair, logo ela riu muito e aos poucos nos tornamos amigos naquele dia mesmo, e ela me disse que ja havia ouvido falar muito bem de mim, e ficamos sentados lado a lado durante a ATPC, os dias foram passando e eu tentando descobrir algo que me pudesse fazer tirar alguma vantagem de Rose, e de seus seios fartos e lindos.
Promovemos algumas atividades extracurriculares aos sabados, como passeios de bicicletas, show de calouros, passeios e piquiniques com os alunos, Rose sempre frequentando a todas as atividades mas nunca me dando uma abertura maior, para algo mais sex, passei o ano desejando e cortejando mas sem nengum sucesso, até que chegou o dia da formatura d garotada, do ensino medio.
Organizamos um grande show com os talentos da escola como dança, e musicais, os professores com suas melhores vestimentas e Rose em um pretinho basico realçando seus seios lindos se destacava das outras, fizemos a formatura e ao final precisavamos desmontar toda a extrutura, fomos divididos em turnos, queles que ajudaram a montar, estavam dispensados do desmonte, mesmo tendo ajudado a montar resolvi ficar, pois Rose, ficaria tambem.
Depois de algum tempo tudo estava arrumado e prontos para fecharmos a escola irmos descansar, alguns professores iriam para uma lanchonete rose disse que nao iria, e ficou para traz para fechar a escola, como estavamos no terreo precisariamos subir a secretaria para acionar os alarmes a apagar algumas luzes da quadra espotiva que ficaram acessas. eu subi e ela ficou nas escadas me esperando, estavamos apenas eu e ela no predio, apaguei todas as luzes ficando apenas as luzes das escadas acessas iriamos desligar assim que chegassemos no terreo para sairmos da escola, desci as escadas e ela estava sentada, tirando os sapatos, disse que apertava os pés, nao aguentava mais ficar assim, me propus a uma massagem e ela aceitou, comecei a massagear seus pés ali mesmo, esticando suas pernas e abrindo-as tentando ver sua calcinha mas ela muito sutil colocava as maos na saia para eu nao ver nada, comecei a subir as maos, para a panturrilha e nas coxas, tocando comas pontas dos dedos, arrancando suspiros de Rose.
Enfim consegui subir a saia do vestido deixando os joelhos de fora, consegui beija-los fazendo ela se estremecer, aos poucos com carinhos e persuaçao ja estava coma boca na xota cabeludinha de Rose, ouvindo seus suspiros.
Após alguns momentos ela mesma começou a retirar minha camisa e minha calça se colocou de joelhos e começou a me chupar tambem me engolindo me sugando me fazendo estremecer as pernas. Instintivamente a virei de costas para mim, ficando uns dois degraus mais alta que eu abriu bem as pernas e enfim realizei meu desejo do ano todo, estava dentro de ROse, sentindo cada milimetro de sua xota molhada e quente, me envolvia toltamente ela era quem controlava as açoes agora eu era apenas um objeto, ela segurava em minha cintura e me puxava para dentro de si enquanto rebolava loucamente a exitaçao era tanta que em poucos minutos acabei gozando, nao pude gozar dentro como desejava mas gozei com Rose, terminamos com um gostoso e longo beijo, apagamos as luzes da escola e fomos embora. Agora estou esperando o inicio do ano letivo para novamente ver Rose e quem sabe continuarmos com nosso romance escondido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário