terça-feira, 5 de maio de 2015

Amiga de meus pais

DIas desses, fui visitar meus pais, passar o final de semana com eles na casa deles, nem me lembrava quando foi a ultima vez que fiz isso. Estavamos curtindo um papo legal quando chegou um casal de amigos orientais, e ja começou o papo sobre doenças, o homem dizendo que estava mal do coraçao que os cateterismo nao haviam adiantado muito ela bem mais nova que ele, nao sei a idade correta mas ele tem a idade de meu pai 63 ela deve ter uns 45, uma japonesa que se cuidam frequenta academia, corpão mesmo, seios firmes, mas pequenos. Ficaram conosco a tarde toda de sabado, sempre me perguntavam das namoradas e eu sempre dizia que nao havia nenhuma e as vezes aconselhava alguns exercicios fisicospara manter a saude em dia. Mas confesso nao tirava os olhos dela, que bunda redondinha.
A certa altura, fiquei sozinho com ele, meu pai foi colocar o carro na garagem e minha mae ficou de papo com ela na sala vendo a novela e eu na area dos fundos limpando a churrasqueira, e ele me foi direto, disse que estava com esse problema cardiaco e que havia afetada a ereçao dele, que nao consegui amais ficar de pau duro e que nao poderia tomar o azul , que ja havia conversado com a esposa dele e ambos concordaram que ela iria procurar um outro homem satisfazer seu apetite sexual. Na hora ano acreditei estar ouvindo aquilo tudo, ja vivi muitas coisas nessa vida em relaçao ao sexo, ja participei de manege de swings, vi lesbicas transando, e varias vezes fiquei com mulheres casadas e até mesmo transei com cadeirante, mas o marido vir me oferecer foi a primeira vez.
Marquei com ele de nos falarmos fora da casa de meus pais, para nao sermos ouvidos, e ficarmos mais a vontade.
No domingo, voltei para minha casa por volta das 16 horas e assim que cheguei la, liguei para sr lucio, e disse que ele poderia vir em minha casa ou irmos a algum lugar, ele disse que ja estava tudo certo, havia uma lan house em uma avenida proxima que poderiamos nos encontrar por ali, só tomei um banho e fui para la, cheguei eles ja me esperavam, ele desceu do carro, me deu as chaves e disse que ela estava me esperando la dentro _ caraca, confesso que tremi.
Entrei e e Edna estava me esperando calada, mas sorrindo foi me acalmando me chamando pelo nome e segurando em minhas maos, mas eu nao estava nervoso e sim ela com as maos geladas. Perguntei se ela ja havia feito isso antes a resposta foi negativa e me disse que o unico homem que conhecera na cama, era o Lucio, que nunca havia pensado em se entregar para outro homem.
Por volta das 17 e 30 estavamos entrando no motel, mais uma nova esperiencia para ela que nunca havia entrando em um, quando entramosno quarto ela parecia uma criança com brinquedo novo, tocando em todos os botoes do controle, testando todas as luzes, me deitei ao lado dela e fui fazendo carinho em seu corpo, por cima da roupa mesmo, sentindo toda a firmeza que ela apresentava, devido aos exercicios fisicos que fazia, as coxas dela durinha, a barriga firme nada saliente, confesso que senti vergonha em tirar a camisa, apesar de ser um professor de ed fisica, minha epoca de barriga de tanquinho ja se foi a uns dez anos.
Quando cheguei minha boca perto do pescoço dela e ouvi um suspiro sem fim, soube que era a hora de atacar
entao beijei a sua boca e ao mesmo tempo ia tirando sua camiseta, bem degarinho para ficar tudo natural, assim que ficou apenas de sutien, beijei seus seios a barriga sarada, a lateral das costas e vendo sua pele se arrepiar, coloquei minhas maos em sua calça e desafivelei o cinto, fui tirando o botao e o fexecler, colocando a mao para sentir sua vagina, que estava umida, fui descendo beijando sua barriga até chegar perto da virilha e ouvia mais suspiros, meu pau nessa hora estava duro feito pedra, se jogasse ele na parede quebrava qualquer reboco. Deixei ela apenas de calcinha e fui tirando a minha roupa, fiquei de cueca para nao assustar a edna, ja que ela só havia visto o do marido o meu poderia deixa-la com medo. Quando tirei sua calcinha, sua xota estava toda molhada, parecia que havia tomado um banho de lubrificante, mas era tudo dela mesmo. Fui de boca ali mesmo, chupando com gosto, ouvindo seus gemidos, que cada vez ficavam mais altose intensos isso me deixava exitado. resolvi deixala mais louca ainda, e fiz um beijo grego nela, a mulher se retorcia na cama e eu nao via a hora de entrar dentro dela. ela me a cabeça pra ficar com a lingua dentro dela e eu obedecia.
ate que ela gozou e ficou meio mole na cama, e eu ainda duro feito pedra, subi em cima dela e sem serimonia sem pedir licença entrei na sua caverna do prazer. a cada estocada que eu dava era um gemido diferente e intenso, nao sei ao certo quanto tempo ficamos naquele papai mamae, mas quando eu gozei saio litros de porra dentro dela, que começou a se lambuzar com ela, pegava porra da xana e passava pelo corpo massagevando sua barriga e pernas, e soltando uns gritinhos agudos e gostosos. Eu ainda batendo continencia, coloquei ela de costas e dei uma picada em seu cu, mas ela nao aguentou nem a metade da cabeça, era um cú virgem entao teria que ter muita calma.
Naquela noite, fizemos apenas isso e nada mais ela nao estava tao preparada assim, voltamos para a lan hoise onde Lucio nos esperava, desci do carro ele apenas perguntou se estava tudo bem eu disse que sim, ele disse que me ligaria novamente eu fui para o meu carro e fui para casa.
No dia seguinte ele me ligou novamente querendo saber se poderiamos sair novamente naquela noite, logicoe que respondi sim, e levei um gel para aquele cú virgem. Mas conto uma outra hora porque ha tantas outras vezes para se contar, essa foi a primeira vez e ja tem um ano e meio que saimos todas as semanas as vezes todos os dias da semana, depende do apetite dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário