terça-feira, 5 de maio de 2015

Orgias na confraternizaçao

Confragternizaçao de fim de ano, professores e funcionarios da escola reunidos em uma chacara fora da cidade em uma estrada proximo a Alvares Machado cidade vizinha, alguns foram de van, alugada pela direçao outros foram de carro, eram mais de oitenta pessoas, entre funcionarios, professores e coloboradores da escola, sendo esses pais e maes de alunos, logico que Celia foi, era otima cozinheira e durante o ano, ajudou na festa junina e comemoraçoes do dia da crianças.
Almoçamos brincamos de amigo secreto, conversamos e nos despedimos de alguns professores que no ano seguinte iriam para outra unidade escolar, havia uma piscina onde poderiamos nos refrescar, muitos foram embora mas a grande maioria ficou, e usufruia da piscina, assim como eu. Conversavamos sobre tudo e eu olhando para todas as mulheres algumas eram verdadeiros dragões mas outras eram lindas e se escondiam atras de suas roupas do dia dia, com o passar do tempo as pessoas foram saindo ficando apenas eu minha coordenadora pedagogica que era responsavel pelas chaves do local Celia e duas professoras, que estavam totalmente regadas a cerveja e vinho, o papo começou a ficar um pouco mais intimo e quente, as pessoas sabiam de meu relacionamento com Celia pois meu carro era visto sempre na frente de sua casa, mas deviamos nada a ninguem, celia começou a contar algumas coisas que faziamos, na cama, Laila minha coordenadora dizia que não queria escutar nada daquilo que iria ficar com vontade as outras duas professoras apenas riam e riam muito, eu me aproximei de Laila por traz e dentro da agua, segurei em sua cintura e mordi sua orelha bem de leve, ela apenas suspirou e nada disse, assim eu enfiei uma das maos por dentro de sua tanguinha e senti sua pele irritadinha devido a depilaçao feita com gilete e a entradinha de sua xotinha, ela sem reaçao alguma, entao coloquei um dedo na sua xota e alcançei seu clitoris, ela deu um passo para frente e disse para eu parar, que nao iria aguentar assim, deixei ela um pouco de lado e fui para o outro lado da piscina onde estavam Maira uma professora de filosofia e Denise professora de geografia, Celia estava fora da piscina sentada tomando sol seguer olhava para a piscina.
Cheguei perto de Maira, ela era baixinha por volta de 1, 60m mas com seios enormes, disse a ela que iria massagea- la, ela disse que sim, entao começei a massagear seus pez que estavam detro da agua e fui subindo pela panturrilha coxas e ao mesmo tempo abrindo suas pernas, cheguei em suas virilhas, me abaixei um pouco puxei sua calcinha parao lado expondo sua xota que havia apenas um bigodinho de pentelhos, dei uma chupada bem gostosa, ela segurou em minha cabeça e disse que iria jogar basquete comigo, começei a chupar Maira freneticamente, minha intençao era fazer com que ela gozasse para mim, apenas sentia suas maos em minha cabeça apertando contra sua xota, quando derrepente me puxaram para traz e fui solto, eram Celia e Laila, nao falei nada me virei e dei um beijo em Celia, Laila começou a jogar agua dizendo que iria separar então soltei Celia e comecei a beijar Laila, fiquei assim brincando com as duas, derrepente senti munha sunga sendo arrancada era Maira dentro da agua me fazendo uma chupeta subaguatica, ainda faltava Denise entrar na festa, estava olhando de longe sentada a beira da pisicna, mas apenas olhava nao queria particar.
Eu estava ali vivendo algo que jamais imaginaria em meus mais profundos sonhos eroticos jamais imaginaria algo assim, em uma piscina brincando com tres lindas mulheres e uma quarta olhando, Mairia subia para recuperar o folego e voltava para dentro da agua Celia e Laila, com os seios de fora me beijando e eu siriricando ambas com as maos, derrepente Maira saiu de perto e foi buscar Denise que relutou mas se aproximou do grupo, dei um chupada em sua boca e em seus peitos, a vitrei de costas para mim, apoiando suas maos na borda da pisicna e abaixei sua tanga, Maira segurou sua bunda abrindo para mim e penetrei em sua bucentinha que se sentia estar toda melada, Maira beijava Denise na boca, Laila chupava os seios dela, estavamos devorando a moça toda recatada, quando senti que iria gozar, avisei as meninas, eu sabia que Celia era tarada por porra, mas quem veio engolir foi Maira.
Mesmo gozando eu queria mais, Laila estava cheia de tesao tambem, saimos da agua e fomos para um dos quartos da chacara, Laila fico de quatro me oferecendo seu cu, e sua xota depilada, queria comer seu cuzinho tentei entrar mas nao entrava nada, entao fui para sua xota mesmo, que tambem estava melada, quando menos se esperava, Celia entrou no quarto ja estava nua, começou a beijar Laila aumentando minha exitaçao, sai de Laila e entrei em Celia ja acostumada com meu pau em seu cu, enquanto a enrabava Laila se masturbava olhando pela janela Denise e Maira as chamei para entrar, apenas Maira veio, sentou-se na cama, com as pernas abertas pedi para ela ficar em pé, assim comia o cu de Celia e chupava Maira que nao satisfeita, pediu para ser fodida tambem, entao tentendo a seu pedido, sai do cuzinho de Celia e atendi a seu pedido, entrando em sua bucetinha, nao demorou muito para ela explodir em um orgasmo louco, eu sai de dentro dela e gozei na boca de Laila, e dei um pouco do que restou para Celia, ainda procurei por Denise mas nao a vi mais na janela.
Terminamos aquela tarde jogados na agua da piscina, calados hora eu dava uns beijos em Celia, depois em Laila e Maira, combinamos de refazer a festa outras vezes, e fizemos apenas os quatros pois Denise não queria mais participar, a moça era evangelica tinha namorado e se sentiu muito mal participando de nossa orgia, contou para Maira que eu era a segunda transa dela e que nunca se imaginou transando com uma mulher, ficamos com medo dela contar algo na ecola mas nao contou nada, apenas se afastou de nós, Laila e Celia se tornaram grandes amigas,continuei saindo com Maira sozinha por uns meses até que ela arrumou um namoradinho e paramos de sair juntos

Nenhum comentário:

Postar um comentário