terça-feira, 5 de maio de 2015

ACT ll

Ja falei da Renata e da Carla por aqui, duas professores que trabalhavam comigo a uns anos atras quando sai da faculdade e faziamos festinhas juntos.
Era fim de ano e depois de varias festinhas na casa da Renata, resolvemos ir a um motel, depois de um dia longo de trabalho, a Carla que era casada disse ao marido que iria na casa de uma amiga corrigir algumas provas, eu solteiro e Renata tambem nao p´recisamos inventar nada a ninguem.
Saimos da escola e fomos a um motel do outro lado da cidade, a Carla morrendo de medo de ser vista entrando a Renata toda descontraida e eu na minha ao volante do carro. Ja no quarto, Rezinha pulou na cama e ja foi tirando a roupa ficando de calcinha, Carla parecia que nunca havia entrado em um motel, ficou olhando os detalhes, o banheiro reparou que havia uma banheira e resolveu cair na espuma, fiquei de papo com Renatae logo ja estavamos transando,nem sei como começou, mas a boca dela veio pra cima de meu pau e chupava bem gostoso, ela mordia e cabeça e depois sugava ate a raiz, sabia que eu adorava essa pratica, e gozava rapidinho, e ao mesmo temp que chupava ela brincava com minhas bolas, quando a ruivona saio da banheira eu estava quase gozando com a chupeta da Renata, Carla disse que nao poderia disperdiçar que tambem queria brincar comigo, e enquanto uma chupava a cabeça do pau a outra as bolas e se revesavam quando gozei, elas se lambuzaram com minha porra.
A essa altura ambas estavam molhadas de prazer, sedentas pela minha rola, que ainda permanecia dura e com vontade de fuder . Peguei Carla que estava mudando de posiçao de quatro, aquela buca rosea labios depiladinhos, dei uma chupada por tras e entrtei dentro dela, socava rapido sentia as pelas internas dela se aquecendo e ficando macias, enquanto pegava ela Renata chupav ameu pescoço e acariciava meus braços me deixando arrepiado de tesao. Gozei gostoso dentro da buceta dela, me virei pro lado e dei o pau pra Renata chupar mas quem veio com toda fome foi a Carla novamente, chupou gostou e segurou em pé para a Renata se sentar nele, Renata nunca havia dado o cuzinho pra mim, era um semi virgem, tirando eu ela havia transado apenas um um namorado na faculdade e por algumas vezes eu e Carla eramos os professores sexuais dela, ensinando algumas coisas e inicializando ela em outras, o sexo anal era algo que ela nao havia feito ainda mas aquela tarde seria sua hora. Ela com a buceta toda lambuzadinha sentou e se encaixou em mim perfeitamente meu pau ja estava moldado naquela buceta suculenta ao contrario da Carla, ela deixava os pelos negros crescerem em volta da buceta, as vezes eu brincava dizendo que iria trançar a buceta dela de tao cabeluda que era, depois dela ter se encaixado em mim, Carla começou a me beixar e depois se posicionou de uma maneira que eu deitado pudesse chupar sua buceta uma ruiva na boca e uma morena no pau.
Sentia o liguido quente escorrendo em mim que vinha da buceta de Renata e a viscosidade da buceta da Carla em minha boca, duas insaciaveis mulheres.
Senti que estava bem lubrificado e sai da buceta de Renata apenas encostei em na porta de seu cú, e pedi para ela descer vagarosamente ela foi se ajeitando gemendo nessa altura a Carla que adorava dar o cu para mim e sempre incentivava Renata a fazer estava segurando em suas maos para lhe dar equilibrio e ela descendo, gemendo e dizendo que ardiaque nao estava mais aguentando que eu era muito grosso para ela, e saio de cima de de mim, Carla que estava exitada nao perdeu a oportunidade e tomou a posiçao dela e disse, é assim que se faz, e foi encaixando aquele cuzinho gostoso em meu pau me envolvendo gostoso dentro dela novamente, rebolando e aos poucos descendo até me engoir por completo, deu algumas mexidas e nos encaixamos, ela subia e descia, dizia para Renata, esta vendo é assim que se faz, vc tem que começar para nao doer mais, vai aos poucos e aumentamos o ritmo logo se encaixa por completo. Não pude segurar muito e gozei ja com o pau todo sensivel, dessa vez nao ouve chupeta que o deixasse em pé tao rapido, precisei sair da cama, ir tomar um banho e pegar uma agua no bar, ficamos de papo um tempo até que tocou o celular de Carla, era o mister banana, o marido dela, perguntando quando iria voltar para casa que havia um compromisso para ele logo mais, ela disse que ja estavam terminando as correçoes e logo iria para casa, assim deu tempo para mais uma foda gostosa com chupadas lambidas e gozadas.
Essa foi nossa ultima foda coletiva a Renata pegou remoçao para a cidade dela, nos falamos pelo msn e aora facebook e nunca temos oportunidade de viajar para nos vermos, a Carla ainda mora aqui sempre a vejo com o mister Banana e os filhos no shopping mas como ela nao se aproxima eu tambem nao chego perto, ela tem meu telefone e meu email, mas parece que precisa de uma companheira para agir. E depois delas ja conheci varias e varias mulheres como ja relatei aqui anteriormente.
Mas se alguma professora de Prudente e regiao estiver a fim só me escrever

Nenhum comentário:

Postar um comentário