terça-feira, 5 de maio de 2015

sabado a noite

Ela sempre fazia a mesma rotina, meio dia e dez, estava no portao da escola pegava sua filha abria as portas do carro entrava e ia embora, eu nao tinha a oportunidade de sequer falar oi para ela, mas minha hora estava para chegar.
Ela é loira, olhos verdes clarinhos, unhas sempre bem cortadas, e pintadas revezava, calças jeans e mini saias e sempre camisetas claras, nunca sorria, as vezes estava de oculos escuros, nunca á vi acompanhada com outra pessoa.
Os dias passando e eu tentando algo para me aproximar sem ser invasivo, até que um sabado de atividades na escola, ela estava lá usando uma mini saia, com uma sandalia de salto alto e uma blusinha branca semi transparente onde quase se via os seios fartos explodindo sob o sutien. Fiquei pensando no que fazer e como havia varias atividades com os pais convenci sua filha para leva-la até onde eu estava interagindo com os pais, plano armado e ela caio como uma patinha, apliquei a atividade para ela e mais algumas maes e pais, ao final terminei com um abraço coletivo e fiz questao de ficar bem pertinho dela para sentir seu corpo junto ao meu e safadamente deixei meus dedos escorregarem em seus seios.
Fiquei juntando os material usado na atividade, enquanto ela calçava suas sandalias juntos com outras que se arrumavam para sairem da sala, e irmos todos juntos ao refeitorio para o lanchinho, foi a chance de perguntar o nome, e puxar um papo a mais e tentar encontrar uma brecha para entrar e ficar la dentro.
Ela ja sabia meu nome mas eu nao sabia o dela, perguntei educadamente ela respondeu, sorriu e fomos andando, descemos as escadas e fui em direçao contraria ao refeitorio para guardar o material ao olhar do lado ela estava comigo, entao entrei em minha sala a convidei para conhecer, e aproveitei para abrir meu coraçao, quando queria abrir outra coisa, mas disse que a achava linda que a via no portao todos os dias mas nao via um sorriso sequer e que adoraria fazer ela sorrir, deu certo porque ela começou a sorrir ali mesmo e me perguntou como eu faria ela sorrir, abracei e beijei sua boca, seu copor tremia todo em meus braços, seu corpo ficando quente, mas precisavamos parar a porta estava aberta, muitas pessoas transitanto pela escola e alguem poderia ver.
Saimos de la e fomos ao refeitorio a filha dela a esperando, me sentei e tomamos um refresco juntos, deixei meu cartao com numero do celular e email para ela.
Depois do ultimo pai ir embora, fomos dispensados pela diretora e junto com outros colegas de trabalho, fomos a um buteco proximo a escola para aquela relaxada após o trabalho, meu telefone vibra era uma mensagem dela, perguntando o que faria naquela noite, que estava cheia de ideias para nós, respondi que nao havia nada programado maas que me programaria para ela.
Fui para casa e me arrumei ela me ligou e marcamos o local, era uma praça em um bairro a meio caminho de sua casa, assim que ela chegou eu desci de meu carro e fui ao seu encontro, aquela mulher maquiada era mais linda ainda. Nos abraçamos nos beijamos e fomos para o meu carro e direto para um motel.
Não me lembro como foi o ato de tirar a roupas, mas deixa isso pra la, estavamos na cama, ela de pernas abertas e eu chupandos sua xota com fios loiros, e curtos, seu grelo pequeno e vermelho ora eu chupava ora eu lambia e sentia o sabor de seu gozo em minha lingua, ela gemia como uma gatinha.
Sem demorar muito, me posicionei para entrar dentro dela, ela ficou de quatro pedindo para ser penetrada assim, que gostosa, estava apertadinha, e liza, gostosa, rebolava gostosamente, ia para frente e para traz, se mexia em circulos, realizava loucuras, depois pediu para se sentar em mim para cavalgar, metia com pressao, metia com vontade e gemia feito gata no cio e gozou em mim, nao me segurei e gozei com ela, enchendo sua buceta de porra, mas eu e ela queriamos mais, tomamos um banho gostoso, e partimos para o segundo tempo, jogamos os lençois molhados no chao e continuamos em cima da cama, realizando nossas taras, gozavamos e queriamos mais, alternavamos gozos e banhos, ficamos quase cinco horas no motel gozamos muito, fomos conversar apenas no caminho de volta, como sempre a historia se repetia, se casou o marido traiu, vivem juntos mas nao dividem a mesma cama ele sai com outras e agora ela sai comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário