terça-feira, 5 de maio de 2015

LEgiao Urbana cover

Sabado a tarde nada pra fazer, ouvi pelo radio que haveria show do legiao urbana cover no sesc da cidade, e la fui eu ouvir as velhas cançoes da minha adolescencia.
O local nao estava cheio, nao havia mais de cinquenta pessoas no local, o show começou a musica rolando a galera cantando junto eu fui até a lanchonete, pegar um refri, olhei para o lado e vi uma morena mais show do que banda que tocava, de shorts jeans, bluzinha verde coladinha no corpo, seios lindos redondinhos, logico que o sutien ajudava a ficar assim, mas eram lindos, e um bonezinho maroto na cabeça, olhei pra ela e dei um sorriso ela me retribuiu e continuo a cantar a musica que rolava. voltei pro meu lugar ali na arquibancada atras da mesa de som, " o melhor lugar para se ficar em um show", mas fiquei procurando aquela linda mulher até encontra-la, e nao olhava mas para o palco, apenas a observava. Em um instante ela tambem me olhou e eu ofereci meu refri para ela, e fiquei surpreso com a situaçao seguinte, ela apenas sorriu e se virou, eu dei uma rapida olhada para o palco quando voltei meu olhar nao a achei mais, entao ouvi aquela voz, dizendo _ sim eu aceito!
Ela veio buscar o refrigerante que eu havia oferecido, depois disso ficamos de papo o enquanto rolava os " seras, eduardo e monica, monte castelo , cedo" e por ai vai, logo ja estavamos dançando juntos, o nome dela Lú apenas Lú. No meio do show ja estava a beijando e acariciando suas coxas e bunda meu pau ja babava de desejo por ela, perguntei onde ela morava ela me disse o bairro, no jardim, alvorada, perto de uma rede de televisao aqui da cidade praticamente do outro lado da cidade, sem perguntar de ela estava de carro ou nao me ofereci a leva-la para casa no termino do show, prontamente ela aceitou.Fiquei mais exitado ainda com as possibilidades que se abriam.
Saimos no termino do show ja abraçadinhos entramos em meu carro e tomei uma direçao contraria de sua casa, ela nao disse nada, entao continuei fui a um motel proximo ao CEASA, subimos para o quarto ja nos pegando, ela com um fogo danado e eu mais ainda, fomos para o banheiro e tomamos uma ducha juntos, nossos corpos se grudando embaixo do jato de agua eu sentindo seus seios e passando as maos em sus xaninha depiladinha, lisinha, Lú se retorcia quando passava meus dedos em sua buça, a levei para cama depois de nos enxugarmos, ela rolava sobre eu, até que chegou em meu pau e o engoliu, que sensaçao boa, mesmo tendo transado tres dias antes aquela boca me meu pau, me deixava no maximo do prazer.
Eu a virei na cama, abri suas pernas, e fiquei passando meu pau na porta de sua buça, ela soltava, gemidinhos de prazer e dizia que eu havia achado o seu ponto g que iria gozar sem eu penetra-la.Ela mal terminou de falar eu entrei dentro dela, ja estava toda molhada, enxarcada, nao demorou muito para chegar ao primeiro orgasmo, meu pau nem parava dentro dela direito toda hora saia de tao molhadinha que ela estava, me pediu para sair de cima dela, queria ela ficar em cima de mim, e me engolir, eu deixei ela repetia, voce quer me comer, voce gosta de me comer, entao me come.
Lógico que eu comia ou melhor deixava ela me comer, rebolando em cima de mim, e depois subindo e descendo, virando de costas me oferecendo a visao dequele cuzinho lindo, me deu uma vontade enorme de come-lo, e logo gozei dentro daquela bucetinha gostosa. Lú tirou minha camisinha e chupou meu pau gozado pediu pra eu fazer uma siririca para ela enquanto me chupava e gozamos quase juntos, novamente, ela em meus dedos e eu na boca dela.
Fomos para o banho novamente e dentro do banheiro ela se ajoelhou e me mamou gostoso novamente dizendo que nao queria me ver de pau mole um minuto, que com ela seria apenas pau duro sempre.
Saimos do banheiro e o calor estava demais o ar nao estava dando conta, pedi uma agua para me refrigerar, ela tirou uma barra de chocolate de sua bolsa lambusou sua buça e disse quer chocolate? vem buscar. Eu fui chupala, que buca gostosa com gosto de chocolate, eu chupando sem parar ouvindo seus gemidos, sua buceta toda fechadinha nem parecia que havia levado ferro poucos minutos antes, ja nem queria mais parar de chupar logo ela se ajeitou para um 69, ficamos assim um tempo nao sei quanto sei que foi o suficente para ela gozar em minha boca, eu sentir o cheiro do gozo dela.
Ouvimos a campainha chamando, fui buscar minha agua, ela ficou entregua na cama comendo chocolate, ofereci agua a ela, que me disse que só beberia se eu desse em sua boca. Levei agua para ela, estava super gelada, eu joguei um pouco de agua sua buça e cai de lingua novamente, agora com gosto de chocolate e geladinha, dei uma chupadinha em seu cuzinho ela se contorceu. A virei de costas e a coloquei de quatro, entrei primeiro em sua bucetinha, depilada, logo senti ela se molhando novamente, simplesmente deliciosa, a puxava pelos cabelos enrolados em meu braço, ela pedia para parar, mas rebolava mais ainda dei um jeitinho de encostar naquele cuzinho, Coloquei um dedo e fiz alguns movimentos, ela nao esboçou reaçao de negativa entao fui com meu pau, ela pediu par ir devagar, para deixar que ela se encaixase em mim. Fiquei parado deixando ela se movimetar, logo ja estava todo dentro aquele cuzinho gostoso, entrando e saindo rapido, literalmente esquentando aquele rabo gostoso, ficamos assim uns cinco munutos ou mais até que gozei novamente e a cena se repetiu, ela tirou a camisinha e chupou meu pau gozado novamente.
Depois dessa ela olhou no relogio e pediu para irmos porque ja estava tarde quase sete da noite,entao tomamos mais um banho gostoso, com direito a chupadas, lambidas, brincadeiras, ja trocamos nosso numeros de telefone e msn, enquanto digitava esse texto falava com ela relembrando nossos momentos.
A deixei a algumas quadras de sua casa e vim para a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário