terça-feira, 5 de maio de 2015

Celia

Vamos a mais uma historia real:
Esse fato tambem aconteceu no periodo em que morava em Presidente Prudente e lecionava em uma escola na periferia da cidade, as reuniões de pais eram sempre marcadas para o periodo noturno, para que os pais que trabalhavam pudessem participar, eu não ficava especificamente dentro de uma sala de aula mas andando pala escola, conversando com pais e alunos, conhecendo os pais de alguns alunos ou mesmo sem fazer nada mesmo. Foi em um desses passeios pelo corredor que me deparei com Celia.
Mulher branca, 1.170m, imagino que uns 65 kg, cabelos negros longos, unhas bem pintadas, maquiada, parecendo uma modelo, estava comum vestido que se ajustava perfeitamente em seu corpo, nos cruzamos pelo corredor, trocamos olhares logo um de seus filhos que estava atraz dela, veio ao meu encontro me convidou para conhecer sua mae. Um aperto de mao, e um elogio ao filho que realmente era bom aluno e ela tambem me elogiando dizendo que o filho gostava de minhas aulas que sempre comentava sobre mim em casa. Continuei meu caminho e voltei a me cruzar com Celia ja no portao depois de uns vinte minutos indo para casa, mas antes de sair, disse a ela que adoraria me encontrar com ela novamente, em outro local, ela me respondeu que havia uma lanchonete proximo que ela sempre estava por la tomando uma gelada com os amigos. eu disse que a procuraria por la sim.
Dias se passaram, eu indo para casa avistei Celia subindo a rua, estava de shortinho branco e um top amarelo, uma sandalinha sem salto, estava vestida como puta mesmo, parecendo que iria pegar algum cliente corri para alcança-la, quando ela sorriu ao me ver, me sneti feliz, perguntei onde ela estava indo, me respondeu que ia a lanchonete que alguns amigos ja estavam por la, me convidou tambem, mas meus planos eram outros, fui para casa buscar o carro e voltei.
Quando estacionei ela veio me receber, se abaixou na janela do carro me deu um selinho, rapido assim, me levou para dentro me apresentou aos amigos, notei que alguns nao gostaram de minha presença, mas fiquei ali com eles de papo, pensando em como leva-la para outro local, aproveitei que alguns estavam falando sobre outros assuntos e a convidei para darmos uma volta e ela aceitou. Paguei minha conta e a levei ao carro, saimos dali diretamente para o motel.
ja dentro do quarto nos deitamos na cama, começamos a nos pegar, com beijos abraços, ela me dizendo que me desejava, fomos tirando nossas roupas, logo estavamos em um 69, muito louco, eu chupando sua xota e enfiando dedos em seu cu, ela chupando meu pau duro e enfiando a lingua em meu cu tambem, confesso que foi uma situaçao diferente e gostosa, ela me pediu para comer o cu.
Saimos da posiçao do 69, a virei de costas e começei a penetrar seu cuzinho que ja estava melado e largo, nao tive muita dificuldade em entrar completamente, e bombar forte ouvindo o urros de prazer que Celia soltava, logo enchi seu cu de porra, ela me pedindo agora para chupar meu pau ainda melado dei para ela mamar gostoso, depois de ter mamado gostoso, fui para o banheiro e deixei a banheira enchendo depois dela tomar um banho voltamos para cama e a pegaçao recomeçou, com beijos e mais sexo oral, ela me chupando me mamando, nunca ninguem havia me chupado tao gostoso como ela, em algum momento segurei sua cabeça com as maos e joguei um basquete com ela, fazendo se mexer mais rapido até que gozei novamente, alem dela engolir tudo, começou a dizer que era uma delicia que queria mais e recomeçou a me sugar.
Dei um empurrão nela jogando- a de costas na cama e fui para cima dela, entrando dentro dela novamente, fiquei com meu peito pertinho de sua boca o tesao era tanto que ela me mordeu, chegando a sangrar. Isso fez com que o tesão parasse pois a dor era muita, mas ela com carinhos, caricias e chupadinhas safadas foi me fazendo recuperar o tesão.
Fomos para a banheira, me sentei ja de pau duro e ela veio por cima e de costas, nao sabia ao certo se queria levar pau na buceta ou no cu, eu escolhi para ele entrando em seu cu, ja que ela me ocasionou dor eu tambem iria dar um pouco de dor a ela, tambem, puxando ela para baixo com força, ficou rebolando em cima de mim, jogando agua para fora da banheira, molhando todo o chão do banheiro ate que gozei dentro de seu cuzao novamente.
Saimos da banheira eu ja estava exausto, ela pior ainda, tomamos um banho no chuveiro e fui leva-la para casa, e em frente ao portao de sua casa aproveitando a escuridao ela me fez uma outra gulosa. Depois desse dia saimos mais algumas vezes, até eu me transferir para uma outra escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário