terça-feira, 5 de maio de 2015

Trabalho Novo

Depois de dois anos, trabalhando na mesma escola, fui convidado a me transferir para outra, pela secretária de educaçao da cidade, pois havia acontecido uma troca politica no cargo, sendo assim deixei a escola do bairro onde morava e fui para uma na periferia, era necessario usar meu carro para o transporte ou usar dois busão para chegar, até lá.
Como nao sabia a localizaçao exata, dias antes do inicio do ano letivo, fui conhecer o novo local do trabalho, sai de casa me lembro que era uma terça feira por volta das oito e meia da manha, para quem conhece o Presidente Prudente ou o oeste paulista, sabe que aqui o calor é intenso, no mes de janeiro e que nesse horario o sol ja queimava bem a pele ja estava por volta dos 28 graus, muito quente mesmo.
Depois de andar pelo bairro perguntado onde era a escola enfim a encontrei, nada parecida com o meu antigo local de trabalho, um local feio como era o bairro, a escola ficava em uma rua de terra, cheia de buracos e cercada por barracos de madeira e muita gente feia.
Entrei pela porta principal nao havia indentificação alguma, andei por um corredor e cheguei a frente de uma sala, onde havia uma mulher sentada, mexendo em um pc, ela era uma gordinha jeitosa, via-se que malhava,era gordinha mas com o corpo modelado, de um sorriso lindo e a voz macia, me apresentei como o novo professor de educaçao fisica do colegio, ela me disse que era a secretaria, sendo assim lhe entreguei os documentos da outra escola, sempre sorrindo ela me disse que iria me apresentar a direçao da escola.
Descemos por algumas escadas, chegamos ao patio da escola e depois a quadra esportiva ao longe notei que havia algo chamativo uma toalha e alguem parecendo estar na praia, , nos aproximamos e havia uma mulher ao sol, deitada em uma toalha, de oculos escuros cabelos presos de bruços e com um micro biquine, que bunda era aquela, que corpo bem malhado, logo que nos aproximamos ela se virou, sem mesmo usar toalhas ficou em pé, nao havia como disfarçar olhei para todos os poros de seu corpo, e logo me veio uma ereção, com certeza notada por ela e pela secretaria que se chamava Giovana.
Fui apresentado por Giovana, a diretora Sueli disse que a me conhecia pela fama, que minha antiga diretora me elogiava muito nas reunioes de diretores, e que agora seria a vez dela usar minhas ideias, de biquine mesmo me levou até a sala onde guardavam o material para aula de educaçao fisica,chegamos a porta e ela se lembrou que não havia como entrarmos estava sem as chaves, Giovana subiu para buscar e fiquei perguntando sobre a escola sobre o bairro ela me disse que os alunos eram tranquilos os pais tambem, que a escola era bem vista no bairro que mesmo os malandros respeitavam, que poderia deixar meu carro aberto o dia todo que nunca mexeriam e até mesmo viram avisar que estava aberto e realmente isso me aconteceu meses depois, a frente da escola era aberta mas os fundos todo murado, interroguei sobre o banho de sol, dela, ela disse que era um pratica corriqueira nas ferias, durante o ano letivo nao e que outros funcionarios tambem faziam isso, assim que Giovana chegou com as chaves, entramos, ela me disse para olhar e fazer um levantamento do que precisaria para o ano letivo e levar a sala dela, ou então fazer em casa e entregar nos dias seguintes, como nao estava fazendo nada em casa, resolvi ficar e terminar naquele dia mesmo.
Depois de alguns minutos terminei e voltei a sala de Giovana, mas ela nao estava, ouvia vozes e fui seguindo o som, até poder ouvir as vozes com clareza e logico, falavam de mim. Giovana dizia que eu era bonito e Sueli dizendo que ficaria comigo facil, ja sabia que eu era solteiro, porque a minha antiga diretora havia falado, Giovana falou de minha ereção quando vi o corpo de Sueli e ela disse que tambem notou, e ficou sem nada para me provocar, então eu resolvi provocar, ficando exitado e acomodando meu pau de um jeito aparecesse o volume em meu shorts, dei uns passos mais fortes para elas ouvirem eu me aproximando, entrei e estendi o papel as maos de Sueli que agora estava vestida como diretora, Giovana estava sentada, de frente a ela, e propositalmente encostei meu pau em seu ombro ao esticar a mão com o papel para Sueli, e notei que ela deu uma olhada para baixo para olhar tambem, após entregar me afastei disse que voltaria no dia da apresentação dos alunos e sai da sala, fiquei a uma distância que poderia ouvir a conversa delas como da outra vez, e ouvi Giovana dizendo que sentiu meu pau duro em suas costas e Sueli dizendo que notou o volume de minha mala, e que era bem grande, e Giovana disse, tambem é um negão.
Segunda semana de aulas, iriamos a uma excursao com alguns alunos a cidade das crianças, Sueli iria conosco, chegando ao local demos uma volta pelo parque indo ao zoo, mas a excursão era mesmo para o planetario, esperei que todos entrassem, e segui Sueli pra me sentar ao seu lado. Me sentei e aproveitando a escuridao e a posição que nos encontravamos quase deitados, e comecei a usar minhas maos, primeiro tocando em seu braço e suas maos, logo depois descendo as maos para sua barriga, erguendo sua blusa a acariciando sua barriga, em seguida ela veio com suas maos em meu pau duro, colocou as maos por dentro do meu shorts e só dizia que estava quente.
Entrei com minhas maos dentro de sua calça até sentir sua xotinha quentinha e depilada ja molhada de tesão, mas ali era muito perigoso para continuarmos nossa brincadeira, sai da sala de projeção e fui para o banheiro, ao sair do banheiro vi Sueli saindo do banheiro feminino, fiz sinal a ela para para vir a onde eu estava ela se recusou e desceu para a sala de projeção.
Dias se passaram de nossa brincadeira, não ouve sequer uma palavra de sua parte, até uma quinta feira em que todos fomos a casa de uma professora para comemorarmos o aniversario dela, ficamos conversando nessa escola eu ja nao era o unico homem haviam outros tres professores, ficamos ali de papo olhando as mulheres, eles ja estavam a alguns anos, na escola conheciam todas da escola e me contando quem era quem, as vulneráveis as serias, as faiscas, logico que nao contei nada sobre a diretora, mas eles me contaram que ela era jogo duro, se vestia como mocinha dava mole mas na hora do tal corria, contei apenas que a vi de biquine na escola, eles dizeram que tambem ja haviam visto na epoca do recesso, e que um professor chamado Claudio, fez fotos dela de biquine e publicou no orkut, ela fez um barraco danado e o cara foi transferido para outra escola. Mas o papo foi mudando de rumo, ela se despediu e saiu, eu ja estava com sono tambem na sexta iniciaria minhas aulas as sete da manha, depois de uns dez minutos que ela saiu eu tambem, sai, estava indo para casa e avistei o carro dela parado em um posto de gasolina na bomba, sem ter certeza se realmente era ela eu me aproximei e parei ao lado, o vidro baixo apenas confirmei ser ela, e entao mandeio convite, para terminarmos o que começamos no planetario.
Ela me pediu para segui-la, fui atraz até chegarmos em um motel proximo ao aeroporto, entramos com os dois carros, no quarto ela se pediu ficando apenas de sutien e calcinha, um conjunto de rendas brancas muito lindos, constratando com sua pele linda, queimada, de sol, foi me despindo tirou minha camisa e meu shorts, minha cueca e caiu de boca em mim, disse que estava com vontade deste o dia que viu minha ereçao na escola, me chupou até eu gozar em sua boca, engolindo tudinho, se deitou na cama, que corpo malhadinho e gostoso, seios firmes, pernas grossas era tudo na medida certa, sem pedir licença cai de boca em sua xotinha depilada, devolvendo o prazer que recebi antes, quanto mais chupava mais queria mais ela me pedia, assim que gozou, eu coloquei meu pau na porta de sua xaninha e ouvia seus gemidos, queria entrar aos poucos mas logo na primeira estocada, ela me puxou e entao entrou todo meu pau dentro dela, começei a deslizar rapidamente entrando e saindo com muita velocidade e vontade sentia a cabeça de meu pau ferver e a xota de Sueli ficando enxarcada, sentia que pingava liguidos, isso me deixava mais exitado ela ja havia gozado em minha boca e no meu pau e nao segurei por mais tempo gozando muito.
Queria mais, mas ela se negou, precisava ir pra casa entao um detalhe que eu não sabia, ela era casada e o marido poderia ligar, me disse que se eu quizesse mais, nao era para falar nada a ninguem, que se eu fosse discreto teria mais, mas isso seria dentro dos limites dela e nao dos meus. E assim eu fiz, apenas quando ela me requisitava eu aparecia, foram muitas rapidinhas em minha sala na escola, muitas horas de almoço trancados em quartos de moteis

Nenhum comentário:

Postar um comentário